Menu

A TRANSIÇÃO DA TRANSMUTAÇÃO 1017

Atualizado dia 10/16/2006 12:33:17 PM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Queridas Pessoas da Luz e Amor Maior,

Que a Grande Harmonia Cósmica esteja Convosco! Colocamos esta mensagem no ar para que todos saibam que este é um grande Evento Cósmico, muito aguardado e sabido por muitos dos nossos Sábios Seres da Luz, Encarnados na Terra como Homens de Boa Vontade.

As informações foram traduzidas por Regina Drumond e a revisão é de Silvia Tognato Magini. Agradecemos de coração estas Irmãs que se dispõem a realizar o trabalho incessante de nos manter informadas on line de tantos Eventos Cósmicos durante este período tão forte de transição.


"29 de Agosto de 2006

Um dos muitos gatilhos cósmicos estará ocorrendo em 17 de Outubro de 2006. Estes eventos raramente ocorreram no passado, mas enquanto a humanidade se aproxima de 2012, a freqüência dos disparos aumentará. O que é raro acerca da onda cósmica que ocorrerá em 17 de Outubro, é que é um ampliador e acelerador do pensamento para a matéria. Do Pensamento à Realidade. Vocês têm uma oportunidade aqui de fazer uma mudança para o amor e a paz se vocês escolherem fazer assim.

Em cada processo de crescimento e de expansão a energia é assimilada e liberada. O que não pode ser liberado é denominado insolúvel e tem que ser armazenado até mais além em seu tempo, onde a energia possa ser resolvida e liberada. Como é acima, é abaixo, a energia insolúvel é armazenada, acumula-se no corpo como matéria inútil ou como uma matéria densa e escura. Quanto mais tempo ela for armazenada, mais energia é requerida para liberá-la. Seu físico, em certo sentido, é matéria insolúvel armazenada, assim também como em sua terra, o sistema solar, a galáxia e essencialmente o seu universo. A matéria insolúvel se acumula e se torna tóxica, fisicamente, mentalmente, emocionalmente, tanto em seu corpo, como em sua Terra.

Vocês vieram aqui para aprender a arte da transmutação e da articulação. Sua Terra está se estendendo e se alinhando nos dias que se seguem em seu tempo. Assim como em seu Sistema Solar e no Universo. Os códigos e chaves estão todos começando a se alinhar enquanto vocês fazem a transição da separação para a unidade.

Desde a queda de Mu, ou como alguns chamam de Meru, o que vocês conhecem como Marte, por comandantes Supremos de Jeová há 1.800 mil anos atrás na sua contagem, e novamente da queda da Lemúria aos Jeovanianos mantendo fortemente a Atlântida há 500.000 anos atrás, a humanidade tem sido governada pela falsa percepção e em uma freqüência do medo. Como vocês se aproximam da freqüência do amor, da paz e da unidade, vocês não notaram como a máquina do medo aumenta, coloca em ação outro medo, outra desatenção.

Esta contínua projeção de medo da vida, do amor, da articulação, da criatividade através de vários meios, transformou a humanidade em um lugar comum. Suas religiões deixaram de dizer-lhes que a sua intenção de pensamento é o que cria a sua realidade holográfica. Para mudar a sua realidade, vocês devem primeiro mudar onde e no que vocês focalizam os seus pensamentos.

Novamente, reiteramos que a onda cósmica que ocorrerá em 17 de Outubro deverá ser usada sabiamente para auxiliá-los e à Terra para que façam a mudança, a transição para uma harmonia, com menos sofrimento e mais paz.

A escolha é sua. A onda vai ocorrer, mesmo que saibam dela ou não, ou se escolherem acreditar nela ou não. Com aquilo que escolherem fazer, saibam que todo pensamento e intenção serão ampliados um milhão de vezes como explicado no envio anterior. A freqüência do amor é muito mais eficiente do que a freqüência do medo ou do ódio. Portanto, requer menos energia e esforço para perpetuar a intenção do amor e da paz, do que requereria para perpetuar a intenção do ódio e do medo.

É importante que se vocês escolherem participar deste evento de 17 de Outubro, que vocês comecem a preparação antecipadamente, pratiquem a focalização de seus pensamentos, seus corações, sua intenção para este dia. Imaginem pelo menos um milhão de pessoas como um raio laser, focalizadas na intenção do amor, da paz e da boa vontade no dia 17 de outubro de 2006. Usem confortavelmente qualquer meio disponível a vocês para difundir esta mensagem.

Muitos rirão ou zombarão da idéia acima. Alguns têm até acusado que a Missão 1017 é algum tipo de trabalho ancorado preparado por algum esquema de arrecadar dinheiro. Em nenhum lugar a Missão 1017 solicitou quaisquer doações, nem estamos vendendo quaisquer livros, vídeos ou mercadorias deste tipo e jamais a Missão 1017 fará isto. Qualquer pessoa que venda tal mercadoria não está relacionada e nem apoiada pela Missão 1017 e nós sugerimos que vocês não comprem nada deste tipo de ninguém.

Muito em breve em seu tempo haverá avanços nos trabalhos científicos que revelarão/descobrirão esta onda cósmica. Em qualquer caso a escolha é sempre sua e de maneira livre.

A Missão 1017 é um presente. Se vocês escolherem abri-lo e utilizá-lo, é sua a escolha.

Raphiem/Blue
Missão 1017"

Tradução: Regina Drumond - [email protected]
Revisão: Silvia Tognato Magini - [email protected]
Imagem: por SethD8
Se quiser saber sobre a MISSÃO 1017 EXPLICADA, envie email para: [email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 41


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa