Menu

A Unidade: aconchego, amor, luz e compreensão

Atualizado dia 1/19/2008 8:44:09 PM em Autoconhecimento
por Alice Gorga


Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostaria de enviar essa mensagem para todos os que fazem parte dessa grande comunidade. Recebo os boletins do "Somos Todos Um" há bastante tempo e logo me identifiquei com este site que tanto tem a nos oferecer. Uma palavra aqui, uma ajuda ali e encontramos tanta afinidade em tantos momentos que parece até que os artigos vão ao encontro de alguma necessidade que temos naquele momento... E por que não?

Como acredito que nada é por acaso, tudo o que se lê vem ao encontro de algo que cada um procura, seja através de um livro, de uma frase, de uma palavra ou de tudo junto. Basta você escutar sua mente e entender o que o seu interior está pedindo; o que está precisando virá em forma de ajuda para conduzí-lo melhor no dia-a-dia, para melhorar como ser humano e aumentar suas chances de se espiritualizar.

Gostaria de dizer que estou cada vez mais sintonizada com o meu semelhante e começei a entender que não há diferenças - nem grandes, nem pequenas - entre nós. Somos Todos Um! Este título me chamou a atenção na primeira vez que li, porque estava exatamente no momento dessa descoberta! "Somos todos um" tem um significado tão imenso que fica até difícil de explicar, mas vou tentar.

Eu estava na 25 de Março - imaginem só! - na maior diversividade de pessoas; naquele barulho, de repente ouvi um silêncio na minha alma e aos poucos me tornei um pouco de cada um que passava por mim e nesse momento experimentei umas das sensações mais profundas que o meu ser jamais havia sentido. Eu sou um pouco de cada pessoa e cada pessoa é um pouco de mim, portanto, somos todos um. E isso passou pela minha espinha me causando um calafrio, mas com uma sensação boa; indescritivelmente, uma sensação de aconchego, de amor, de luz, de compreensão. Nesse momento pensei: "Meu Deus, as pessoas precisam sentir isso que estou sentindo e se conscientizar de que o caminho é tão fácil! Basta a gente enxergar o outro como se enxergasse a si mesmo!"

Que conclusão fácil! Porém, sentir de verdade isso depende do momento de cada um. Eu estou feliz porque esse momento chegou para mim e sinto que me tornei uma pessoa melhor depois que tive essa incrível descoberta.

Falo para todos de coração e desejo ardentemente que esse momento chegue em breve para cada um que lê este artigo, pois é como estar em estado de graça e eu desejo isso a todo semelhante meu: que também esteja em estado de graça e com muita luz!

Desejo que 2008 seja um ano de conscientização, pois com ela virão soluções para tudo. Desejo muita luz e muita paz para todos.

Com amor.

Alice Gorga

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Alice Gorga   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa