Menu

A VERDADEIRA HIERARQUIA ILUMINADA. PARTE II

Atualizado dia 2/17/2007 8:58:39 PM em Autoconhecimento
por Carina G Greco Freitas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Com o passar do tempo as almas que conseguiram encarnar foram se misturando com a humanidade que já estava no planeta, porém sempre se destacando, durante as diferentes civilizações, como grandes humanistas, cientistas, alquimistas e filósofos, sem saberem que todo esse conhecimento já era deles e tinha sido conquistado há eons.

Assim, uma encarnação atrás de outra às cegas, cada uma dessas consciências experienciou culturas diferentes e se deparou com líderes religiosos e políticos, falsos deuses, entidades, etc. aos quais passou a adorar e respeitar sem saber que grande parte das Hierarquias Iluminadas estava aqui na Terra encarnada no anonimato e por conseqüência bem escondida. Nenhuma dessas Almas chegou a suspeitar que fizesse parte dela.

Pois é! Milhares dessas almas ainda estão aqui entre nós e continuam sem se reconhecerem, perdidas nos emaranhados da matrix, porém sem perder a essência e a consciência do amor e da misericórdia. São reconhecidas pelo seu trabalho, pela luta em favor da justiça e da verdade; combatendo as armadilhas do sistema sócio-político-econômico em total decadência; na luta contra a fome, dor, violência, etc. São reconhecidas pelos seus ensinamentos que esclarecem, que trazem luz! Informação! São reconhecidas pela doação amorosa que cura, pelo tempo aplicado nas regiões mais carentes do planeta. São reconhecidas pela honestidade e sinceridade, pois falam muitas verdades se expondo a forças controladoras comprometendo a Vida em muitas situações. São reconhecidas como pessoas simples que conhecem as Leis da Criação fundamentando suas vidas no Amor e no Respeito pela Vida; pessoas “escondidas” nas roupagens de João, Maria, Fernanda, José, Lucia, Pedro, Ana, etc; pessoas que também erram, se indignam e se revoltam, sentem impotência e choram! Porém, continuam com vontade e consciência lutando e semeando a própria felicidade!

São pessoas normais, sem mantos nem auréolas, Sem nomes santos ou títulos, sem experiências extra-sensoriais. Pessoas incondicionais que trabalham sem aparecer, apenas por consciência, que lutam pela verdade e justiça. Pessoas da Paz que onde estão carregam o ar desse sentimento. Pessoas de amor capazes de curar com suas palavras e energia. Pessoas misericordiosas que praticam a caridade não por culpa ou por querer alcançar o céu e, sim, por consciência da sua verdadeira missão terrena.

Grandes Mestres e Mestras que por amor se submeteram à Terra. que por missão elevaram a humanidade, que pela sabedoria exemplificarão a Alma Humana. Pessoas de Luz, cheias de Vida, de Liberdade. Pessoas Você. Pessoas Eu. Pessoas Maria, José, Alberto, Sabrina, Neuza, Norma, Letícia, Mário, Ruben, Glória, Lenir, Pedro, etc. Essa é a verdadeira Hierarquia Iluminada!

Não procure no céu o que está no seu interior ou aqui do seu lado. Escute o seu Eu Sou; é Ele o porta-voz dessa Hierarquia. Faça parte dela, aqui e agora com consciência, assumindo a verdadeira identidade cósmica e a sua ÚNICA MISSÃO: SER FELIZ!!!!!

Carina Greco
17 de fevereiro de 2007
Florianópolis
15:11

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carina G Greco Freitas   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa