Menu

A vida começa quando acaba a ilusão - Msg irmandade fraternal

Atualizado dia 9/23/2014 9:31:55 PM em Autoconhecimento
por Gislaine Coelho


Facebook   E-mail   Whatsapp

 
 
 
Irmãos que a luz estejam com vocês, somos a irmandade fraternal em um pequeno ministral para lhes darem uma informação de luz (Deve-se receber a mensagem em puro cântico de amor)
 
Abençoado é o dia de hoje, pois ele pertence a ti,
 
Você é capaz de mudar tudo ao seu redor com um simples sorriso.
 
Volte-se a si neste instante de calmaria e respire profundamente, elimine o caos da sua mente...
Perceba que ao seu redor existem várias coisas que no automático do seu dia a dia você se desliga, isto causa o caos, pois você deixa de notar a causa maior do “estar aqui”!
 
Viver é mais que ser, é estar, mas é preciso ser com presença no instante, alegre-se, pois a vida é o seu maior milagre, a sua maior causa, não busque por aquilo que é apenas uma ilusão, pode parecer bom, satisfatório, ... Mas será momentâneo. A alegria está em ser e estar no lugar em que você está neste momento, junto aos seus familiares, amigos, trabalho, estudos, sonhos e anseios, é preciso apenas separar a ilusão, pois ela o tira do foco de suas metas. Estas pessoas são as chaves para o seu crescimento e para o seu desenvolver espiritual, e você faz parte do desenvolvimento delas, mas mesmo sendo assim, não é necessário que haja amarras, apenas viva e satisfaça a verdade em si e na sua vida, mas se precisar caminhar adiante destes passos, vá... Muitos são viajantes na Terra e estão aqui para a partilha em maior escala, verdadeiros trabalhadores da luz que precisam caminhar pelas “ruas” para levar a alegria a outrem, pessoas “desconhecidas”, os irmãos de alma e amor. Se este for o seu propósito não se sinta preso a nada, ande com fé, porem analise muito bem tudo antes, pois pode se tratar de algo que exija esta analise, entenda que existem árvores com raízes profundas e árvores com raízes extensas, mas elas sempre estão conectadas a sua origem, pois é preciso lembrar que sua origem na terra é aquela que o instruiu para seguir sua missão cósmica. Você está aqui a trabalho da irmandade e do amor, e é preciso se situar onde está para exercer esta função e faça como tem que fazer, estando no presente momento, cuidando, dando amor, exercendo suas tarefas diárias com carinho, respeitando o seu próximo a todo o momento, sendo educado, gentil, amável com tudo que existe vida ao seu redor.
 
Vocês estão onde estão, para reafirma o compromisso com a senda original.
 
A vida começa quando acaba a ilusão.
Faça a sua presença feliz!
 
Da casa Celestial
A irmandade fraternal
 
Canal:Gislaine Coelho
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gislaine Coelho   
Cromoterapeuta, trabalho com cura através das cores, no momento atuo no Templo da Luz em Caraguatatuba - Praia das Palmeiras. Escritora e autora de três livros: Flores da Vida, Elisa em Busca do Pássaro Azul e Abrindo os Canais da Prosperidade. Estudiosa dos Anjos com publicações e canalizações sobre os Anjos e Mestres Ascensos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa