Menu

A vida e a verdade de cada um

Atualizado dia 8/17/2006 11:07:12 AM em Autoconhecimento
por Maria Ge F Porto


Facebook   E-mail   Whatsapp


Estar no caminho certo, é estar preenchido e se sentir tão bem em si mesmo que não sobra lugares emocionais vazios; metaforicamente falando, se nossa forma é quadrada nós nos encaixamos nesse quadrado; tudo é preenchido e a vida se torna mais leve e fácil de ser vivida porque não há vazios e nem desgastes emocionais causados por censuras mentais.


Desprender-se de velhos paradigmas, velhos chavões aprendidos e apreendidos durante a vida se torna difícil por muitos desses vícios mentais e emocionais que vêm grudados a sentimentos de rejeição e frustração ou também de amor.

Li em algum lugar: "Até se livrar dos nossos defeitos se torna difícil porque não sabemos qual deles é a estrutura do nosso edifício". A pessoa cresce em meio a necessidades físicas e emocionais, e cada situação vivida remete a sentimentos de amor, frustração, rejeição, orgulho ferido, humilhação e lasquinhas vão se acumulando e se solidificando na estrutura e descolar o que não faz parte é tão dolorido quanto aceitar aquilo que faz parte.

E a verdade de cada um é a solidificação do que é bom e necessário para viver, e estar em equilibrio com o nosso coração é estar no caminho certo.
email: [email protected]
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Ge F Porto    
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa