Menu

A VIDA NÃO É O QUE SE ESPERAVA

Atualizado dia 8/18/2016 2:16:37 PM em Autoconhecimento
por Mônica Turolla


Facebook   E-mail   Whatsapp

 Realmente a vida não é o que se esperava, visto que esperávamos que ela fosse absolutamente perfeita como um conto de fadas. Conto de fadas é perfeito? Tenho minhas dúvidas...

A questão é esperarmos que a vida seja perfeita para que possamos ser felizes enfim. E a notícia é: a vida é imperfeitamente perfeita. Tudo que nos acontece possui uma intenção positiva.

A vida se torna perfeita quando mudamos a nossa percepção dela e então constatamos que somos capazes de resolver as nossas dificuldades, que na realidade são as causas do nosso desenvolvimento e evolução.

Refletir sobre como ultrapassamos as nossas dificuldades, observar como cada uma delas fez que crescessemos, aprendessemos algo, ousássemos! Aprender a olhar os acontecimentos sempre pelo lado bom, pois se há males que vem para bem, não há males!

Compreender que tudo que nos acontece é por uma boa razão: nossa evolução. Lembrar que não permaneceremos aqui para sempre, somos eternos porém esta vida não é. Encarar as coisas com mais leveza, com confiança na nossa capacidade, isso torna tudo mais fácil.

A superação das dificuldades traz sabedoria, aprendizado. Sempre haverá algo a superar, ultrapassar, aprender! E isso é bom! Nos tornamos melhores a vitória. É uma questão de não se deixar abater pelos obstáculos e sim vencê-los. É desenvolver um olhar diferente, percebê-los como um desafio, uma motivação para o aprimoramento pessoal.

A vida pode ser sim melhor do que esperávamos. É uma questão de perspectiva. A vida pode ser feliz! 

Mônica Turolla 

Visite meu site: link

Artigo escrito em 25/11/2015 para o Hora Certa - programa de notícias da Rádio Cacique 1510 AM /Santos, onde Mônica Turolla faz o quadro "Terapia da Felicidade", toda segunda-feira, às 11:30h. 

Ouça ao vivo no link ou 1510AM - Rádio Local 

Acesse o canal no youtube e ouça os programas gravados link

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Turolla   
desbloqueio emocional - EFT e Three in One Concepts, coaching, terapia de regressão, hipnoterapia, florais, reiki, acupuntura Cursos e Atendimento presenciais e online
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa