Menu

Abortos e Abortados

Atualizado dia 11/3/2007 11:00:08 PM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por mais difícil que seja este tema, é hora de encararmos muito mais do que apenas a parte social como nossa responsabilidade. É hora de entrarmos nos campos espirituais e energéticos desta questão. Como explicar o que descobri nessas questões além do emocional, sobre energia?

Se com a Fraternidade dos 12 Raios eu cuido do Projeto Vida com Sanat Kumara e Ets, na Central do Equilíbrio cuido de problemas que se apresentam, encontrando soluções e descobrindo charadas.

Esta dos Abortos e Abortados venho desvelando há anos pois seus mistérios me intrigavam. Percebia que inicialmente por questões religiosas ou culpa, as pessoas ficavam derrubadas. No entanto, anos mais tarde, verifiquei que todos que eu conhecia que tinham passado por este tema, as vidas nunca mais foram as mesmas. Fui analisando e me cercando de informações. Parecia que a vida dava para trás literalmente.

Fui conversando com pessoas até que um amigo me explicou todos os sintomas que as pessoas sentem ao abortarem: depressão, fuga da luz do dia, medos, síndrome do pânico e perseguição entre outras paranóias. O abortado, dizia ele, fica presente, triste ou revoltado por isso, é preciso encaminhá-lo num ritual da Seicho No Ie ou da Chama Violeta.

Ok, sugeri várias vezes aos meus amigos e clientes. Ao longo dos anos, a maioria voltava a ter alguns problemas cuja história me intrigava, portanto, comecei a ir mais fundo nos atendimentos.

Os sopros nos ouvidos e a intuição lógica funcionavam juntos: comecei a chamar pelo anjo do feto e assim apliquei uma técnica de encaminhamento do Anjo que aprendi no Aquantarium. Depois recuperava o elemental do corpo do bebê e tive algumas surpresas pois, muitos estavam presos nos corpos das mães e chamamos por Lemuel o Sr. dos elementais.

Novamente, por algum tempo funcionou. Recomeçou um antigo problema de chips e placas nos corpos com dores localizadas. Nem imaginava uma história estar relacionada à outra. Pedi às pessoas que deitassem na maca para que pudéssemos remover ambos. Minha surpresa começou quando percebi que os elementais de abortos continuavam ali há anos.
Comecei a remover esses também com a ajuda dos médicos Ets e da Terra, em especial Druva, uma base espacial de ajuda genética que ajuda nossa Humanidade na parte de desenvolvimento evolutivo e vibracional de consciência.

Notei que os seres que estavam ligados aos corpos femininos tinham vibração baixíssima e nenhum tipo de laço afetivo. Estranhei muito pois não sabia que podia acontecer isso e o motivo de estarem ali eram a raiva, o ódio e a vingança.

Comecei nova pesquisa em torno deles. Descobri que estes eram os intermediários de vários comandos das trevas para dominarem famílias e destruí-las. Ao abortarem, as mulheres que se dirigiam às clínicas, já eram energeticamente marcadas pelos seres que estão abaixo do nível dos pés (físico e energético).

Válido também para abortos espontâneos, especialmente se a mãe ou pai tiverem uma atividade espiritual ou religiosa muito intensa e importante planetariamente, pois a perseguição inicia-se no âmbito sexual para promover encontros e/ou reencarnar criminosos, obsessores ou no mínimo permitir que permaneçam encostados nas auras familiares a serem perseguidas.

O que realmente importa aos seres das trevas é a ligação energética que se forma para manter laços e domínio, independentemente de nascerem ou permanecerem invisíveis. São os chamados “olheiros” e que não parecem pertencer à família.

Os chips são implantados, assim o reconhecimento e domínio sobre as pessoas é mais fácil. A sugação de energia vital começa e vários distúrbios juntos como depressão, prostração, síndromes, obsessões, doenças nos órgãos sexuais, perda de emprego, desânimo, etc. O pai e a mãe, e mesmo a criança que virá a reencarnar, estão marcados.

Tive casos diversos como uma mãe que casou-se com outro parceiro – e este não reconhecer até hoje, depois de 25 anos, os filhos como seus.

Desvendado este mistério meditamos uma remoção total de qualquer ser ou objeto intruso ao corpo. Limpeza, desobsessão, desmagnetização do campo áurico, corpos, chakras ou pontos doloridos, com encaminhamento dos seres aos locais de atendimento adequado.

Muitas vezes abri portais extraterrestres e encaminhei para locais além Terra, pois não havia mais espaço aqui para muitos deles. Como diz Jesus, nosso Pai tem muitas moradas e portanto pedimos que todos tivessem casa, e os encaminhamos aos Seres de Luz da Confederação Intergaláctica.

A libertação das dores e incômodo é imediata e a pessoa realmente se liberta. Entrego o material retirado aos extraterrestres que estão comigo, e eles passam uma pomada verde fosforescente no local através de minha mão. Com o Reiki vou remagnetizando a aura dos corpos da pessoa e colocando-a num Disco Solar grosso nos quatro chakras (pés e abaixo). Chamo Protetores e Zeladores para cuidarem do caso até o completo equilíbrio e estabilidade do caso e por último implanto o DNA Original Divino da Pessoa.

A Vida sabiamente refaz o novo percurso das pessoas em questão, corrigindo assim distúrbios e ações dos que estavam dirigindo manipulativamente e os manipulados.

Atuação no coletivo

Uma grande Nave Mãe Aranha com braços aspiradores infiltraram-se abaixo do solo retirando os membros que não permanecerão mais no planeta. Segunda à noite, 29 de Setembro, as desmagnetizações promoveram os ventos, pois desformataram as formas-pensamento negativas.

Terça à noite, 30 de Setembro, depois de quatro pessoas atendidas nesses termos, a reunião culminou com várias Naves Aranhas realizando remoções mais fortes em pontos estratégicos das cidades mais poluídas em termos de drogas no Planeta. Foi uma bela surpresa em massa.

Houve um grande êxito pois muitos líderes e seres que conduziam crimes em vários níveis foram sugados e levados para outras orbes.

As ações dos Reptilianos, Draconianos e outros estão sendo desativadas e a cada nova ação em conjunto com a humanidade e Trabalhadores(as) da Luz, surge uma nova esperança de retomarmos este Planeta e refazermos nossas vidas. O que aprendi serve para todos e ensinarei de boa vontade a quem quiser aprender.

Não é fácil, mas é possível atendermos adequadamente esses casos, pois cada história é única e cada Ser, também!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 37


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa