Menu

Abra Espaço para Novas Energias

Atualizado dia 11/28/2018 11:57:16 AM em Autoconhecimento
por Patricia Missakian


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para qualquer área da sua vida que queira mudar, você precisa fazer algum esforço. E deve saber que o universo é regido pela energia do movimento, da ação e reação.

O que você foca aumenta e se manifesta com mais intensidade na sua vida. Tanto para algo bom quanto ruim. O desejo de conquistar um novo emprego pode ser tão forte quanto o medo de ver um novo relacionamento fracassar. O que quer que seja, você está vibrando energias continuamente.

Como mentora de cursos e práticas relacionadas aos registros akáshicos, sempre comento que não existe presente, passado ou futuro para eles. Os registros trabalham com as memórias de emoções que você assimila ao longo das existências.

E se você parar pra pensar, faz todo sentido. Você pode ter vivido um trauma profundo que lhe causou algum bloqueio emocional. Não importa ao certo quando esse trauma aconteceu, se foi mês passado, na infância ou até em outra existência. E sim que você ainda sente este trauma. Você alimenta essa emoção, mesmo que de uma maneira inconsciente.


Ciclos

O que eu quero dizer aqui é que você está ressoando as energias desse trauma. E enquanto você ainda não aprender a partir desta emoção ou experiência, o ciclo se repete para lhe impulsionar a evoluir.

Você já parou pra pensar em experiências semelhantes que tenha vivenciado? Por exemplo:

- perdas financeiras ou constante falta de dinheiro;
- fim de relacionamentos por causa de comportamentos semelhantes;
- problemas de saúde decorrentes de uma experiência emocional muito forte;

Pois, mas quando você já deu esse passo por você, quando sabe que algo te bloqueia, muito mais pode ser feito. Ter a consciência de que suas vibrações podem te sabotar, bem como te levar muito mais além, é a chave para permitir que as velhas energias se vão.

E nesse esforço de harmonização interior, o universo reconhece sua intenção de aprender e seguir adiante. Isso só acontece quando você abre essa portinha pra liberar espaço. E se soltar do que não lhe serve mais na sua jornada e permitir que o novo entre. E um novo com uma vibração mais elevada, que ressoe ainda mais com o seu desejo de evoluir.


Limpeza Akáshica

Um dos meus trabalhos junto aos registros akáshicos é o da limpeza akáshica ou energética. Ela nada mais é do que a remoção de energias da sua memória akáshica e acumuladas no seu corpo. 

Elas estão associadas a registros emocionais que você carrega. E quando estão prontas para serem liberadas – ou seja, você já aprendeu o que era preciso naquele ciclo – é feita a limpeza.

Um dos cursos que traz esse conjunto de 28 limpezas energéticas e outras práticas associadas à autoestima é o Self Healing: Autocura e Despertar da Intuição. Ele te ajuda a resgatar esse poder interior, a te reconectar com a sabedoria da sua alma e viver de uma forma mais alinhada com o seu propósito.

Este é um curso essencial pra quem reconhece que precisa trabalhar a autoestima e ao mesmo tempo deseja conhecer mais sobre os registros akáshicos. Ele tem o material todo gravado e você começa quando quiser.

O Self Healing é pré-requisito para quem deseja aprender a dar sessões de limpeza akáshica em grupo, um curso que vai acontecer em fevereiro de 2019.

Até esta sexta-feira, dia 30 de novembro, você consegue comprar o Self Healing pela metade do preço: de R$ 999 por apenas R$ 499 ou 134 dólares. Para compras no Brasil, ele pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

Liberte-se das velhas energias e permita que o novo se manifeste na sua vida a partir de agora!

Acesse: https://institutoregistrosakashicos.com/self-healing/


(Foto: Miguel BrunaUnsplash)
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Patricia Missakian   
Patrícia Missakian é uma mentora de Registros Akáshicos internacionalmente reconhecida por seu trabalho com foco no empreendedorismo unida a espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa