Menu

Abra espaço para o novo em sua vida!

Atualizado dia 4/5/2019 8:44:25 AM em Autoajuda
por ANA PAULA DE JESUS


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para você ter acesso ao novo em sua vida, precisa aprender a recepcioná-lo e abrir espaço para a sua chegada. A vida é movimentada por energias, se você estiver focada (o) em velhos conceitos, não poderá se conectar a situações novas.

Despeça-se com carinho do passado! Agradeça por tudo que ele proporcionou a você, mas, comece a olhar para frente, rumo ao desconhecido, mas promissor futuro. Deixe essa energia fluir de dentro de você.

Seja lá o que precise ser renovado em sua vida: deixe isso acontecer! Talvez, para alguns seja necessária a limpeza no armário, fazer uma doação de roupas que não usa, para que novas possam ocupar o espaço.

Para outros, é uma limpeza nas amizades que não fazem mais sentido. Ainda é possível que haja necessidade de muitos em limpar energias negativas. Adapte a leitura a sua realidade e faça essa renovação.

Enquanto ficamos parados em velhos padrões de pensamento, antigos hábitos ou presos a situações passadas, não liberamos a energia para a transmutação disso tudo.

A mudança deve começar em nossa mente, até que possamos criar novas atitudes e hábitos que propiciem a chegada desse novo.

E aí? Está pronta(o) para abrir as portas ao novo?

Lembre-se: nada acontece ao acaso, se você chegou até esse artigo nesse momento, pare por um instante e pense: a que novo preciso me abrir? Seria uma nova atitude/comportamento, um novo emprego, um novo amor, uma nova forma de olhar uma situação que já havia decidido lá trás? Só você pode responder a essas questões, mas seja sincera(o) consigo e esteja pronta(o) para essa nova fase que se inicia em sua vida.

Feliz coisas novas para você que leu esse artigo!

Excelente dia!

Namastê!!!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ANA PAULA DE JESUS   
Escritora e Poeta, Advogada, Psicóloga, Mediadora e A.T. (acompanhante terapêutica).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa