auravide auravide

Abra suas asas para alcançar o amor



Podemos começar este Ano Novo dando muito amor a nós mesmos, abandonando muitas coisas que até agora nos eram habituais.

Por exemplo, nos estarmos julgando sempre, querendo mudar a nós mesmos. Isso é violência interna. Quando dizemos “não sou suficiente isso ou aquilo”, na verdade queremos dizer: “neste momento há algo errado e, para eu me sentir bem, algo tem que mudar”. Nesse momento, aparece o sofrimento.
 

Deixando as exigências de lado

É preciso observar a exigência interna constante. Não importa quão maravilhosas as coisas são, nunca é suficiente. Esse desejo de mudar o externo, os acontecimentos e as pessoas, sentindo que há sempre algo errado conosco, precisa parar em algum momento.
 

Comece a observar hábitos

Precisamos observar o vício em sofrimento e em adrenalina. Muitas pessoas não se reconhecem se não estiverem sofrendo. É uma loucura! Portanto, comece a observar a si mesmo.

A vida se trata de uma infinidade de experiências. A comparação, os julgamentos, as críticas é o que nos faze sofrer. Apenas seja você, apenas seja você.
 

Agindo de um lugar amoroso

Quando você está em seu coração, não há desejo de que algo mude, você simplesmente está lá e tudo naquele espaço está completo. Precisamos desenvolver a habilidade de começar a encontrar esse espaço interno e agir a partir desse espaço.

Não há nada de errado com o externo, não há nada de errado em criar: seja um negócio, seja arte, seja criação, seja jardinagem, seja cozinha, seja o que for, tudo é expressão da sua humanidade, você se descobrindo. Não tem nada a ver com o que você está fazendo, seja bom ou ruim.

Muitas pessoas espirituais têm a ideia de que as coisas materiais são ruins e que ser asceta é uma coisa maravilhosa, mas toda a criação é abundante! A natureza é abundante, tudo floresce, tudo cresce. Deus cria.
 

Somos ilimitados

Nosso poder criador é ilimitado, somos ilimitados, não há carência. A carência vem da mente, pois não há limites para o coração. Quando você está criando a partir do amor, não importa o que esteja criando, você está sempre dando. Quando você está dando, o universo diz SIM; quando você está apegado, o universo faz o mesmo.
 

Seja o amor que você quer ver no mundo

Muitas vezes somos imaturos e manipulamos, um comportamento que vem do ego. Ao acreditar que o amor existe externamente, sentimos que devemos “competir” por esse amor. Quando pequenos aprendemos esses comportamentos, querendo receber mais amor. À medida que começamos a amadurecer e abandonar nosso ego, encontramos nossa divindade interior e paramos de agir dessa forma infantil.

Isso acontece na infância porque nos sentimos desprotegidos. Sempre comparo o ego a uma casca de ovo de águia. A casca protege algo que ainda não cresceu, mas em algum ponto, a fim de alcançar o potencial total, que é nossa divindade, temos que romper essa casca e, assim, sermos capazes de voar. Observe seus comportamentos infantis, veja como eles são frágeis, observe como manipula o externo porque não se sente suficientemente bom.

Depois, poderá ir além de tudo isso. A maioria das pessoas nunca vai além, vive eternamente como vítima, nunca assumindo responsabilidade, nunca procurando abraçar grandeza interior.

Muitas pessoas começam a escutar o coração e a querer algo mais. Querem desafiar a vida e encontrar algo que seja permanente, inamovível. Nesse momento é que decidem transformar-se em consciência, em amor.

Convido você a ser amor, a abrir suas asas neste Ano Novo.

 

Publicado dia 2/1/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25



foto-autor
Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: brasil@isha.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa