Menu

ABRACE A PESSOA QUE VOCÊ SE TORNOU

Atualizado dia 3/27/2021 4:39:18 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

ASTROLOGIA COMPORTAMENTAL da semana de 28/03 a 03/04

O Sol ariano chega a uma conjunção com Vênus e Kíron, indicando que em qualquer luta, sempre deve existir o momento de fortalecer quem você é, e para isso é importante momentos de alegria, de resgatar a espontaneidade da vida, fazer o que seu coração pede.

Abraçar a pessoa que você se tornou, reconhecer o que você tem de melhor, se apaixonar por si próprio, pelo menos nesta semana.

Pare um pouquinho de pensar nos outros, ou se preocupar tanto com o que os outros podem esperar de você, apenas olhe para si própria como o resultado de todas as suas batalhas até agora, e perceba seu valor.

Cuidado!!! Pois a presença de kíron nesta conjunção trará a tona a sua fragilidade, o que enfraquece sua individualidade, mas toda luta tem as suas cicatrizes, e agora aceite suas limitações, mas não se julgue a partir delas.

Cuide de suas feridas, não se machuque mais ainda, perceba quais elas são, e como prova de amor, comprometa-se a respeitar e cuidar de suas dores: tudo a seu tempo.

Mercúrio navega para a conjunção com Netuno permitindo que você possa expandir suas possibilidades mentais, hora de buscar novas soluções. Evite um olhar que limita as situações, amplie seu olhar, perceba o todo mais do que os detalhes.

Então durante a semana, em todo o momento que você tiver que resolver uma situação, independente se for questões emocionais ou decisões, não seja tão lógico, sinta a sua intuição, desenvolva uma postura de quem quer entender o todo e não apenas o acontecimento.

Ampliar dilui o problema, focar intensifica a situação, e o que é leve fica mais fácil de carregar até o momento de deixar fluir.

Estabeleça o contato com uma energia superior, medite, ore, ouça música, relaxe enfim, busque formas de estar conectada com uma energia de harmonia, pois nesta semana o que você pensar e sentir será potencializado, então olha para o céu, respira fundo e deixa que boas vibrações te acompanhem.

Além de tudo, a semana inicia com a Lua Cheia em Libra, é muita intensidade para coordenar ao mesmo tempo. Solta a necessidade de querer entender tudo, abraça quem você é e aceita que você é um ser que contém um oceano de emoções, pensamentos e em consequência, possibilidades.

Evite os medos, libere os sonhos e redescubra a sensação de estar viva, sinta a energia que corre em seu corpo e te chama para a VIDA. Reencontre seu PROPÓSITO, resolvendo seus DILEMAS.

Abraça, aceita e vai à luta, pois toda batalha tem paixão envolvida.

Sem adrenalina o coração não pulsa...

Ótima Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Astrologia comportamental orientando tua vida.

Redes sociais: www.dudirios.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/dudirios

Facebook: https://www.facebook.com/dudirios

Telegram: http://t.me/dudirios

Inscreva-se (YouTube) : http://bit.ly/38lR7tW





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa