Menu

Abundância e Crise

Atualizado dia 7/30/2019 4:36:01 AM em Autoconhecimento
por Solange Gardesanï Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vou iniciar falando da crise. Ela nos causa muitos transtornos nos diversos âmbitos de nossas vidas. Explico: uma crise não mexe em apenas uma questão ou em um único segmento, ela começa em algo e acaba desestabilizando as estruturas onde se encontra desde o corpo físico a países. 

Nestes tempos, a palavra crise anda sendo usada repetidamente todos os dias nos diversos acontecimentos diários, como a falta de médicos, segurança, emprego e por aí vai.

Então, somos levados a alguns questionamentos e reflexões.

A palavra crise é um substantivo feminino do grego krisis, significa "juízo" e, como argumentam alguns pesquisadores, crise leva a rupturas com o estado anterior. Também significa mudança brusca na saúde de alguém, por exemplo: uma crise de apendicite.

Aí chegamos no mais interessante: rever o que estamos fazendo e sendo em relação ao nosso anseio de Alma.

Lembre-se dos seus sonhos de criança,. O que você desejava e queria ser?

Você está feliz com quem você é?

Qual foi a última vez que você deu um presente para si próprio?

Quando você disse para si mesmo o quanto se ama?

A crise pode ser assustadora, mas pode ser transformadora, uma alavanca para a mudança.

Veja aquelas pessoas que passaram por problema de saúde grave e se recuperaram, aqueles que sofreram um grande acidente e saíram fortalecidas, aqueles que perderam dinheiro em algum negócio e deram a volta por cima.

Crises nos ensinam, quebram paradigmas, liberam padrões obsoletos, nos fazem prestar mais atenção aos sinais, nos ajudam a avaliar as situações com um olhar mais abrangente, buscar ajuda e orientações e transformar problemas em desafios.

Hora de sair da zona de conforto desconfortável e deixar de fazer o papel do coitadinho de mim.

A vida lhe espera repleta de abundantes possibilidades.

A Abundância que todos queremos e merecemos, sim, é possível. Há o melhor reservado para você, sinta sua alma, coloque o foco, acredite e agradeça. Você merece e muito.

Em cada respiração, A Fonte Universal Infinita, Deus atua em você. Inspire Deus e expire Deus. Receba e compartilhe a benevolência Divina. 

O Divino é uma fonte inesgotável, confie, acredite e entregue. Faça o seu melhor e entregue o resultado ao Divino.

Seja grato por tudo que possui, desde a água do chuveiro, uma cama, tudo que você tem e usufrui. 

Você é a energia auspiciosa do Divino em manifestação. Empodere-se da abundância universal. Seja feliz, saudável e próspero.

Repita várias vezes ao dia Eu Sou Deus em manifestação. Sou feliz, saudável, trabalho no que gosto e tenho muito sucesso. Eu atraio abundância em minha vida todos os dias. Eu sou uma ressonância de abundância para as pessoas. Muito obrigada! 

Seja a manifestacão da abundância que você deseja!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa