auravide auravide

Ação Verde pelo Amor e Cura da Impotência



Caros Amigos,

Numa das últimas reuniões do Grupo de Meditação que coordeno a energia da Chama Verde da Fraternidade Branca manifestou-se fortemente. Tudo começou com uma intuição que recebi de fazer uma meditação mergulhando numa floresta onde todos foram convidados a encontrar um símbolo pessoal para o poder.
Como sempre acontece, não planejo nada antes de começar as reuniões, apenas me coloco como um canal a serviço dos Mestres de Luz.
Muitas pessoas se deparam na visualização com uma árvore, e no grupo de discussões que se seguiu várias pessoas falaram de sua preocupação com as florestas, o aquecimento global, e da impotência que sentem em relação a tudo isso que aflige a humanidade.
Conversando com o grupo sob a influência dos Mestres Ascencionados recebi a orientação de quebrar esse sentimento de impotência, porque se somos centelhas divinas, filhos de Deus, como os Mestres afirmam em muitas mensagens que recebo ao longo de tantos anos nesta sintonia, somos também poderosos e temos o que fazer para melhorar esse quadro.
Expliquei que de nada adianta reclamar do governo, das autoridades, nem muito menos das grandes potências que ainda não despertaram para a responsabilidade que todos nós temos de cuidar do planeta. Ao contrário de reclamar, o que torna ainda mais densa a atmosfera planetária, temos que agir.
Assim, convidei a todos para uma “Ação Verde, de Amor e Cura” que aconteceu no domingo, dia 6 de maio, no Asilo Pousada da Luz Divina onde além de trocar energias com os velhinhos plantamos árvores no terreno que abriga a casa onde eles moram...
Olhem que interessante, como as mãos de Deus agem através das nossas mãos. Há mais ou menos dois anos, começamos um trabalho de assistência junto a este asilo de idosos que estava em condições terríveis, com feridas na pele, sem comida suficiente... Tudo muito triste, pois eles necessitavam de tudo. Nossa primeira iniciativa foi rezar por eles e levar comida e óleo de cozinha para cuidar da pele (na ocasião descobrimos que óleo de Girassol é um excelente remédio para curar as escaras...).
Hoje depois de muitos percalços eles estão em condições muito melhores, até mudaram de casa. Foram para uma chácara no bairro do Grajaú, periferia de São Paulo, onde através ajuda de pessoas amigas estão bem instalados. Porém, como o mundo ainda vive na ignorância, esta chácara que um dia deve ter sido arborizada, não tinha quase nada além de algumas bananeiras espalhadas pelo terreno.
No dia em que fui visitar o abrigo e ajudar na preparação do local, antes dos velhinhos se mudarem, imaginei como seria lindo se tivéssemos árvores no local, e pensei que no plano astral os asilos deveriam ser lugares de recuperação e esperança e desejei do fundo do meu coração que um dia “nosso” asilo fosse assim.
Meses se passaram e estou aqui de volta com o meu sonho, que agora sei que não é só meu. Na última Quarta-Feira do mês de abril, esta minha intenção se mostrou como o desejo de muita gente que freqüenta meu grupo de meditação que, efetivamente, no dia 6 de maio ajudou a colocar em prática a Cura e o Amor da Chama Verde. Aproveito esta mensagem para convidar você para vir conhecer o local e quem sabe também plantar uma árvore, uma muda de flor, uma erva no terreno do asilo porque espaço é o que não falta.
Sei que muitas pessoas que estão recebendo este convite nem no Brasil estão, mas não perca a vontade de agir, fazer algo pelo bem do planeta e para nossa humanidade. Agir com amor é muito mais simples do que pensamos. Com certeza tem muita gente perto de você precisando de ajuda ou um jardim precisando de cuidados.
Lembre-se que como ensinam os Mestres: você cria o seu destino...
Acho que está chegando um tempo em que temos que arregaçar nossas mangas e fazer a nossa parte. A impotência que tanto nos incomoda quando nos sentimos enfraquecidos e sem esperanças deve ser quebrada com atitudes amorosas e construtivas como a nossa.
Divulgue essa idéia e venha conhecer nosso trabalho junto à Fraternidade Branca. Você será muito bem-vindo.

Texto revisado por: Cris
Publicado dia 7/5/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28



foto-autor
Autor: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: msorlovas@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa