Menu

Acredite se quiser!

Atualizado dia 5/15/2008 5:49:57 PM em Autoconhecimento
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu já falei disso em outros artigos, volto a refletir sobre esse assunto. A magia dos processos que o Universo nos permite realizar. Insisto, o Universo é pródigo, há por lá uma usina extraordinária, que recicla, recria e que funciona dia e noite, sem parar. Seu produto? A magia da transformação.
Esta usina modifica tudo, como num toque de mágica. E a magia é simples, basta o amor. Mas que amor será esse? Onde estará esse sentimento, que todo mundo comenta, mas que parece desconhecido da humanidade?

Nos padrões atuais da sociedade, isso pode parecer uma heresia, dizer que o amor está aí e que é esse sentimento que produz a mágica do viver, quando se vê tanta violência, atitudes hediondas, com as criaturas humanas caminhando feito baratas tontas, moluscos a carregar suas casas e causas nas costas.

Na verdade, o ser humano não crê. Ele é religioso, temente a Deus, tem uma vaga noção de que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Mas caminhar pelas trilhas divinas, desfazendo-se das malhas aprisionadoras do medo, da desconfiança e da incredulidade? Isso ainda é muito estranho e difícil.

E por mais que os fatos aconteçam ainda assim, as criaturas perguntam: Será mesmo que está acontecendo? É como se de repente, da escuridão surgisse a luz do dia, clareando nosso quintal, a varanda, a rua e as pessoas que passam para ir trabalhar.
Sim, está claro, há um Sol por aí “nascendo” no horizonte. No entanto, o Sol não nasce todos os dias, ele existe sempre e apenas surge por um efeito natural. É assim também com os outros fenômenos, os que envolvem nossa vida.

Você está com certa dificuldade, chora, embriaga-se de lamentações, um vem até você e diz: é assim mesmo, você tem que passar por isso; ah... mas você nem imagina, meu parente, lá de Itaquaquecetuba, está passando por isso também e blá, blá, blá. E você está ali sofrendo a sua dor. Até que num determinado dia, você decide se levantar da cadeira e de suas doenças, toma um banho, troca de roupa e vai em busca de um caminho. Aleluia. Glória a Deus! Diria minha cunhada evangélica. Até que enfim, você se dispôs a fazer algo por você.

Na Eutonia, há a informação de que no momento que uma criatura decide internamente que vai fazer tal coisa, há como que uma revolução interna em seu corpo. Milhões de células “acordam” e iniciam um verdadeiro mutirão convocando todas outras para armazenar recursos, arregimentar forças e sair a campo para estar preparadas porque o nosso deus, o ser humano, resolveu agir.
É preciso estarem prontas, os neurônios se acendem, fazem conexões, tudo se transforma lá por dentro de nós. E lá fora, os anjos acordam, olhando lá de cima e quase não acreditando que você resolveu sair de si mesma e de suas doenças. E começam a bailar felizes, batendo suas asas e fazendo jorrar para o cenário de sua vida, uma chuva de estrelinhas, com o objetivo de premiar você e aclarar seus caminhos.

Tudo pronto. Anjos e células a postos! É hora de mudar de rumo. Está aí a sua cura. O Universo respondeu, seu corpo se rejubila e premia você com a transformação tão sonhada.

Você pensa que terminou aí nossa história? Ledo engano. Leiam com atenção os depoimentos dessas amigas minhas:

- “Bom dia amigo, incrível, ontem depois que você me mandou as orações, eu li na hora a dos ancestrais e parece mentira o que vou dizer mas não é, fiquei muito calma de verdade, como se estivesse anestesiada, aquela ansiedade em relação a ele ligar ou não, em sair com ele ou não passou, e comecei a me ver em primeiro lugar”.

- “Olha, Wilson, cheguei em casa ontem e ele estava bem tristinho e cansado. Fui amamentá-lo e ele adormeceu (como faz todos os dias) só que ele sempre acorda logo depois. Ontem ele não acordou, dormiu direto. Enquanto eu o segurava nos braços, fiz as orações que você me mandou e eu fui transportada pra um lugar diferente, parecia o centro da terra e lá eu via o meu filho adormecido e adoecido deitado todo espremido dentro da casca de uma romã, só que tudo era miniatura, inclusive as criaturinhas que estavam de guardiãs dessa cena, eram seres pequeninas. Em seguida a conexão se desfez.
Então fui dormir e fiz novamente as orações e sonhei, com o mesmo lugar da experiência anterior, inclusive com o nome do ser pequenino que estava lá de guardião da situação em que o meu filho se encontrava. Acordei e não consigo lembrar do nome dele. Ele dormiu muito melhor durante a noite e só acordou uma vez para mamar. Estava muito quieto pela manhã meio sonolento. Imaginei tudo isso ou foi real?

- “Aconteceu uma coisa muito legal ontem, Wilson, entrei na internet quando cheguei em casa, fiz minhas coisas e fui comer uma fruta, quando eu voltei para o computador adivinha quem estava lá me chamando para conversar, o L.., nossa fiquei impressionada, porque a poucas horas atras, você tinha me dito para aguardar um contato esta semana e foi mais rápido do que eu esperava. Ele estava super receptivo, me falou dos planos dele.
E o mais impressionante depois.. fui dormir.. agradeci a Deus pela oportunidade de ter falado com ele... de madrugada acordei fui ao banheiro e quando deitei ouvi você me dizendo que foi ótimo isso que aconteceu, que ele estava me buscando e queria compartilhar essas novidades profissionais que está buscando.. você me disse mais algumas coisas, mas não lembro agora... fui relaxando com o que você dizia e acabei dormindo. Você foi mesmo me dizer isso ontem a noite?

Não, não dê risadas dessas pessoas que, depois de fatos e experiências tão claras e importantes me fazem essas perguntas, como que não acreditando naquilo que sentem e vêem.
A criatura humana ainda não desenvolveu completamente alguns talentos divinos que são portadoras. E por isso, essas dúvidas todas. Mas me conforta e alegra, pelo menos essas pessoas estão procurando e fazendo a sua parte.
Com essa disposição íntima, a revolução interna se dá, os anjos dançam de alegria lá no céu e o Universo as contempla com saúde e paz. É isso o que conta... e o resto? Um dia, estaremos diferentes, com certeza. E aí olharemos para o passado e diremos: nossa, como essa gente não acredita que Deus existe?

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 447


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa