Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

ADIANTOU ALGUMA COISA?

por Deborah Valente B. Douglas
ADIANTOU ALGUMA COISA?

Publicado dia 16/4/2009 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Tantas idéias. Tantos sonhos por um mundo melhor. Até a morte não te deteve das tuas convicções. O silêncio, como resposta das acusações que recebias, ainda paira no ar como resposta àqueles que sofrem. Teu legado levou uma legião de fiéis a templos que nem ao menos quiseste que existissem. Em teu nome, mataram e morreram. Tua passagem neste planeta marcou uma época de muita fé num Deus bom e justo. Mas o mundo dos humanos necessita de um Deus talvez até inexistente. Um Deus que conserte a degradação do homem.
O mundo que conheceste não existe mais. A ganância por dinheiro que rejeitaste no templo continua assustadora. O diabo que te tentava continua tentando a todos e obtém ótimos resultados.
Se visses o que fazem com tuas idéias. Aqueles que dizem ser teus seguidores, abusam de crianças, discriminam a homosexualidade, falam mal do seu próximo e cobram dízimo para sustentar uma igreja que está muito longe de ser o símbolo do amor que tanto pregavas.
Tuas intenções, bem sei, eram as melhores possíveis. Mas sinto te informar que adiantaram muito pouco. Se teu objetivo era salvar a humanidade, esse objetivo naufragou. A humanidade te relembra com pesar, por, até agora, não ter dado certo teu mundo de amor.
Teu sofrimento, eu guardo no coração, como memória de um herói que subjugou a própria alma em benefício de uma sociedade melhor.
Recentemente, foi a época que meio mundo fez celebrações a ti, em teu respeito, mas talvez também com a esperança de que teu amor possa solucionar a insolucionável problemática humana.
Passei a semana de Páscoa, sem vontade de comer peixe nem ganhar ovos de chocolate pensando na tua morte. Quero pensar na vida de cada ser humano como uma possível semente de heroísmo e de fraternidade para que, com o tempo, floresçam lindas flores de pétalas perfumadas de um sentimento verdadeiro chamado Amor.
Jesus, obrigada pela tua palavra e pelas tuas atitudes.

Texto revisado por: Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7

Sobre o Autor: Deborah Valente B. Douglas   
Comecei no Stum em 2001. Escrevia artigos como forma de desabafo, mas vi que a qualidade não estava boa. Estudei bastante e me aperfeçoei na poesia. Hoje tenho dois livros editados, O UM e ATOS REVERSOS, sob o pseudônimo de Alma Collins. Escrever é a sublimação do pensamento posto no papel. Espero que gostem
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa