Menu

Agradecimento

Atualizado dia 5/28/2007 7:01:54 PM em Autoconhecimento
por Ceissamorim - Buddhayan


Facebook   E-mail   Whatsapp

Agradeço ao Universo por me permitir Ser quem Eu Sou.
Agradeço ao Universo por estar aqui adquirindo a experiência de Cristo, posto que Eu Sou o Universo Encarnado (feito carne).
Agradeço ao Universo o dom da vida e da procriação da vida.
Agradeço ao Universo pela mais bela visão de meus rebentos, cheios de códigos ancestrais e Divinos!

É extasiante conviver diariamente com a Energia do Universo, ouvindo seus conselhos, adquirindo Sabedoria, observando seus sinais, reconhecendo sua assinatura avivando minhas premonições, fortalecendo-me a cada dia, porque Ele fala e eu o ouço como discípula, não titubeio quanto ao seu Poder e Existência.

Muitos acreditam que é necessário santificarmo-nos, quando na verdade já somos sacros.
A ignorância a respeito de quem somos é o que gera a violência. Por que cobiçar o que eu também posso ter sem tirá-lo de alguém?

Agradeço ao Universo por todas as minhas vidas, ainda que nessa mesma vida.
Agradeço ao Universo pelos inúmeros personagens nessa vida representados.
Agradeço a Única atriz que fui por que bem sei que em todos os momentos fiz tudo certo, de acordo com meu estágio, porque não há erros no Universo. Tudo ocorre para o Bem de Todos!

Observe seu caderno do maternal, ou mesmo o caderno de um filho seu, perceba a evolução gradual da coordenação motora e da caligrafia... Não seja tão exigente, tudo está e é Perfeito! A diferença entre eu e você é que eu já consigo enxergar tudo dessa forma.

Eu sempre fui perfeita a cada tempo, sempre fiz o que pude para atravessar cada fase de minha vida e me tornar a pessoa receptiva que me tornei.
Eu Sou a Excelência Divina do Eu Sou! Consciente, sem julgamentos, apenas consciente...

Agradeço ao Universo por perceber todas as situações sob visão panorâmica, sem que meu ego interfira nos desfechos como outrora. Quando achava que controlava tudo brincava de Lúcifer, porque ele quis tomar o lugar de Deus e em minha ignorância, fazia o mesmo!

Agradeço ao Universo porque o Fluxo Sagrado me conduz em sua Leveza e Perfeição.
Agradeço a você (diga seu nome agora) Conceição Amorim porque colocou em cena o personagem que mais gosta: Você Mesma!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ceissamorim - Buddhayan   
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa