Menu

AGRESSIVIDADES MANIPULADAS

Atualizado dia 6/6/2017 12:41:15 AM em Autoconhecimento
por fatima bittencourt


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos enfrentando períodos de muita agressividade, medo e negatividades, e agora eu sei da onde vem tudo isso. Nós não podemos entrar nessa, porque isso tudo não passa de manipulação. Estamos sendo manipulados e não percebemos, mas quem pagará a conta final seremos nós mesmos. Eu não posso mudar o mundo sozinha, posso mudar apenas a mim mesma. Vocês também não podem mudar o mundo, mas podem mudar a si mesmos.

Imaginem que cada um faça a sua parte, mudando a si mesmo, conseguindo sair desta manipulação, juntos, vamos conseguir mudar a realidade deste mundo. Imaginem quando a potência e a força coletiva superar os medos por tempos encaixotados na alma humana. É pura manifestação do sagrado, não é mesmo? Aquele êxtase que tanto aguardamos em nossas profundas experiências humanas.

Não é tarefa fácil, porque seremos autossabotados várias e várias vezes ( o termo é mesmo esse: autossabotagem), seremos tocados por seres de outras dimensões a estagnarmos apenas no material, no poder, no ataque, na agressividade, no medo e na culpa.

 É onde nos pegam: Sentimento zero, amor zero, consciência zero. Façam suas pesquisas, aqui não tem nada de religioso, transcendental, místico, estou falando do que acontece na realidade, sem crenças: pura física quântica, o resto é sutil para os já despertos. Podemos ter o que precisamos ou sonhamos nesta vida, mas, não pelos caminhos que temos percorrido até hoje. Nossa mente tem que mudar, nossa consciência tem que mudar. É uma revolução celular de que falo. Se cada um começar sua pesquisa para seu crescimento interior e mudar a consciência, seremos muitos.

Com poucos "eles" se fortalecem, mas com muitos aí a coisa muda de figura. Vamos tornar possível este mundo melhor, independentemente de crenças religiosas, este trabalho somos nós com nós mesmos e nós com o TODO no qual estamos inseridos. Não sei se entenderam bem o que eu quis dizer, podemos conversar à respeito no caso de dúvidas, mas não dá para abrir tudo de uma vez. Mas vamos focar na nossa mudança de consciência diária. Isso já será de grande valia. Cada um é importante e essencial neste tabuleiro, porque sem uma peça o jogo não pode terminar.

Portanto, cada um faz a diferença! A nossa arma não será a espada, a nossa arma será o Amor, apenas o Amor!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: fatima bittencourt   
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa