Menu

Água Diamante, um canal de amor.

Atualizado dia 5/19/2006 10:04:26 AM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

"A ÁGUA DIAMANTE faz parte de um plano para o despertar da nossa consciência. Solicitaram-me para a tornar livremente acessível como uma oferta de amor: isto compensará os teus próprios esforços para te entenderes a ti mesmo, assim como ao que o espelho da vida tem para ti."
Joel Ducatillon


O que é a Água Diamante?

Trata-se de água mineral cuja taxa de vibração foi acelerada, o que a capacita a responder às intenções do utilizador, o que lhe facilitará o acesso a uma vida e inteligência mais elevada.

A tecnologia utilizada por Joel Ducatillon para transformar esta água, serve-se da ciência dos números e da música, a qual é geometria viva baseada no som. O resultado final é um aparelho codificador que permite a gravação de códigos multidimensionais, que transformam a água mineral num meio receptivo integrando as mais elevadas energias.

Quando se verbaliza a intenção de obter alívio ou bem-estar ou a solução de problemas, pode-se gravar essa intenção na água diamante. Ao ser bebida, a água associa diretamente a intenção verbalizada com a correspondente memória da polaridade oposta, que se mantém no subconsciente (nas células do corpo). Esta atividade eleva, simultaneamente, os dois pólos opostos até que consigam vibrar numa frequência muito mais alta. Isto induz uma energia neutralizadora que transforma a resolve o conflito.

A água diamante representada pelo número 999, proporciona aos seres humanos a possibilidade de poderem integrar (ou criar) o Terceiro Nível de Consciência, conhecido como a "Consciência da Árvore da Vida", permitindo-lhes soltar progressivamente o Segundo Nível de Consciência, conhecido como a "Consciência da Árvore do Bem e do Mal". Isto está relacionado com a Árvore da Vida e com os seus doze tipos de fruta, referido em Revelações 22:1-2. Os doze tipos de fruta são, de fato, os doze chacras do ser humano, finalmente reativados pela integração da Consciência onde os pólos opostos já não se confrontam entre si, mas se complementam uns aos outros, assim se produzindo um Terceiro Estado em Ponto Zero. Desta forma, o ser humano chega a um ponto onde o fluxo interrompido da energia de luz se derrama sobre o corpo físico, convertendo-o num maior "supracondutor".

A água diamante é feminina por natureza e está concebida para receber impressões. Não pode ser definida usando termos masculinos, como "força" e "eficiência", mas sim em termos de "amorosas e sábias respostas". A força desta água reside na sua resposta à sagrada "verbalização das nossas intenções". É virgem, pois nada foi gravado nela. Somente quando vocalizas as tuas intenções através do coração (que as purifica), as imprimes fortemente neste meio de resposta recíproca. Os resultados dependerão diretamente do que imprimas e do grau de carga emocional envolvido nessa impressão.

O nível de consciência da água diamante opera para além da Quarta Dimensão. Com efeito, a polaridade positivo/negativa não existe a este nível. Se alguém quiser medir este nível de consciência e a sua atividade numa escala Dowser (ou em qualquer outra escala calibrada), a única medida será a saída positiva ou negativa resultante da memória dual do utilizador, retransmitida pela água diamante. A melhor maneira de verificar os efeitos desta água é usá-la em si mesmo e registar o que acontece.

Confira esse belo vídeo sobre os Cristais de água:


Fonte: link e Youtube
Para maiores informacoes sobre como obtê-la gratuitamente, envie um e-mail para
[email protected]


Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa