Menu

ÁGUA MAGNETIZADA

Atualizado dia 6/12/2006 2:20:42 AM em Autoconhecimento
por Edite Spiess Psicoterapeuta Holística


Facebook   E-mail   Whatsapp

Dando continuidade às explicações de uso dos magnetos quero ressaltar que o tratamento magnetoterápico não se atém apenas à aplicação ou ao uso de objetos com os magnetos. O uso da água magnetizada tem excelentes efeitos em muitas doenças e mal estares assim como na imunoterapia e na prevenção.

Embora as novas terapias cheguem a nós bem atrasadas, a União Soviética e a Índia já fazem uso desse tipo de tratamento preventivo e curativo há uma infinidade de tempo.
Na França, água de determinadas nascentes são engarrafadas e vendidas pois já são naturalmente magnetizadas.

O tratamento com água magnetizada já é amplamente comprovado em vários relatos que mostram a eficácia em vários problemas de saúde tais como gota, problemas do trato urinário, auxiliando também na perda de peso. Como tratamento preventivo deve ser usada em epidemias de várias doenças tais como gripe, sarampo, catapora, dengue e muitas outras, no intuito de aumentar a imunidade do nosso organismo.

O nosso corpo é, na sua maior parte, constituído de água. Porém, a água por nós consumida no dia-a-dia não é convenientemente tratada; muitas águas minerais também já foram condenadas, mas ainda é melhor fazer uso desta, do que da água de bica. Bebendo água mineral magnetizada será feita uma limpeza em seu organismo contra vários males que, muitas vezes, são tratados somente nos sintomas, tendo cura definitiva. Não será nenhuma surpresa se ao fazer uso deste tratamento você se vir livre dos problemas com que já está habituado a conviver, pela lei natural das semelhanças.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 35


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Edite Spiess Psicoterapeuta Holística   
Psicoterapia Holística Consultas com 1h de atendimento. Terapeuta em Florais de Bach,Magnetoterapia,Auriculo,Reflexologia,Cristalterapia e Cromoterapia, Numeróloga,Oráculos (on line) Cartas Ciganas, Tarô, Runas e Cromoterapia nominal, residencial e para sinastria. CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO E RECONHECIMENTO DO SINDICATO DOS TERAPEUTAS.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa