Menu

Água Marinha

Atualizado dia 10/30/2006 5:35:52 PM em Autoconhecimento
por Angelica Lisanty


Facebook   E-mail   Whatsapp

Só de olhar para ela já nos traz um sentimento de paz profunda, o sentimento de que tudo está em harmonia e de que podemos superar momentos difíceis. A Água Marinha é um excelente calmante, mas não só do espírito.

No físico, ela é um poderoso agente nos processos inflamatórios, principalmente de nervos. Portanto é ideal para o uso em tendinites, bursites, dores de dentes, inflamações do nervo ciático. Também tem efeito sedativo em dores em geral, vindas de tensões musculares, distenções, acalma a tosse, dores de garganta, e auxilia também nas disfunções glandulares.

Outro atributo dela é ampliar nossa sensibilidade mediúnica, de tornar mais claro na mente tudo o que não pertence ao mundo visível. Amplia nossa capacidade de lidar com as situações difíceis, pois atua no mental como um “ mediador imparcial” nos trazendo a lucidez e a amplitude da compreensão do processo que estamos vivenciando. Na magia, ela está ligada ao elemento água, vibra uma energia Yin ou Receptiva, e é regida pela Lua.

Ela é capaz de harmonizar nossa essência e nos conectar com o Universo, nos pedidos de: Paz, Harmonização, Limpeza Espiritual e do escoamento de energias negativas, Proteção, Purificação, facilita Viagens Astrais ou Projeções.

Use e Abuse! Use o Bem sempre pelo Bem, e seu efeito se multiplicará por diversas vezes em sua vida.

Angélica Lisanty
Litoterapeuta
www.espacocristalino.com.br

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angelica Lisanty   
Recém lançado o livro "Oraculo dos Cristais". Também autora dos livros: "Elixir dos Cristais" e "Cristais e os Orixás" Todos à venda no Espaço Cristalino. Fone: 11.5182.2122 Ouça o Programa Espaço Cristalino pela Rádio Mundial, todas as 5ªs às 13:30h e também aos Sábados às 12h, em 95,7 FMe 660 AM, ou pelo site www.radiomundial.com.br, ao vivo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa