Menu

Águas Cristais. Curativas, vivas e conscientes (Chapada dos Veadeiros)

Atualizado dia 5/4/2009 7:09:56 PM em Autoconhecimento
por Claudia do Valle Gonçalves


Facebook   E-mail   Whatsapp

Águas, essências vivas e conscientes, acompanhadas de vida multidimensional, as quais não são vistas, mas sentidas...
Determinados tratamentos pelas águas, tanto os naturais quanto aqueles que usam o magnetismo e a ativação de mudanças estruturais atômicas, afetam a vida. As águas cristais vivas e conscientes da Chapada dos Veadeiros têm um papel de profunda importância na transformação do campo eletromagnético humano. Quando ingeridas por seres humanos mudam os atributos da vida que a contém. Esses atributos da vida da água interatuam com a água do corpo humano. Ao ingerir-se as águas cristais magnetizadas holograficamente muda-se as relações e as reações dos corpos. Elas têm o poder de tocar a interdimensionalidade da vida humana.

As águas estão presentes para ajudar a equilibrar os humanos que as reconhecem; quando reconhecidas, elas convertem-se em atributos de cura consciente para o planeta e a humanidade.
Águas que brotam da terra tem poderosos efeitos curativos no corpo humano. São fontes de juventude que aceleram um processo de rejuvenescimento e inibem o envelhecimento.
Existem vidas interdimensionais nas águas que andam de mãos dadas com a vida celular interdimensional do nosso DNA. Elas mudam as impressões, alguns conjuntos de instruções e algumas formas de como funciona nossa biologia.

Venho desenvolvendo há alguns anos este trabalho (pesquisa) com as Águas Cristais da Chapada dos Veadeiros.
Assim me foi orientado: preparar as essências da consciência viva das cachoeiras e das nascentes da Chapada dos Veadeiros.
Muito me surpreendeu ao constatar seus efeitos curativos e transformadores. Percebo uma gama de variantes dos atributos em cada fonte colhida e em cada nascente; venho encontrando padrões, propriedades e freqüências diferenciadas, as quais vêm facilitando um processo de reequilíbrio da consciência e uma reestruturação áurica devido à expansão.

As águas cristalinas da Chapada dos Veadeiros trazem, em sua estrutura molecular, um altíssimo padrão de vibração e atuação intra e intercelulares que promove modificações funcionais no comportamento, nos sentimentos e nas interrelações cerebrais e celulares.
Elas ampliam a percepção, modificam as conexões neurais, provêm alterações dimensionais na consciência e em determinadas áreas cerebrais, atuando como fontes de cura e de transformação de padrões que se encontram em processo de transição para a elevação da vida humana e do planeta.
Nas águas encontro a incorporação dos padrões de transformações que nossa Terra (Gaia) vem processando, reajustes nos campos eletromagnéticos e energéticos para reequilíbrio das novas freqüências da consciência.
Os campos áuricos estão se ampliando e se transformando e isso pode causar desequilíbrios no processo do refinamento e da expansão da consciência. Ele tende a se intensificar nos próximos anos podendo desenvolver algumas sintomatologias como rachaduras quando o campo expande para freqüências maiores.

As águas cristalinas ativam os corpos cristalinos, fazem a ativação do corpo de luz, a incorporação da consciência de quinta dimensão. São potencializadas e preparadas por entidades supra-dimensionais, seres que estão engajados no serviço do despertar da consciência da nova Terra (Devas, Anjos e Arcanjos entre outros...).
As águas da Chapada dos Veadeiros são de coloração Dourada, Turquesa e Esmeralda e trazem a incorporação das freqüências elevadas dos reinos da luz.
Através de hologramas dimensionais e das fontes conscientes, as águas são preparadas com diferenciadas informações da nova consciência, estelar, quântica, cósmica... elas nos preparam para o novo...

Os tratamentos com as águas cristais do cerrado vêm se mostrando transformadores; abrangem uma gama enorme de possibilidades de reajustes nos corpos - mental, emocional e cósmico - do ser humano, auxiliam e promovem um reajuste de posturas, valores e princípios, reorganizam através das freqüências luminosas os campos da consciência e os corpos do ser humano. Refinam a percepção e os padrões subjetivos da consciência e redimensionam as defesas da consciência.

Acredito que muito temos a aprender dos processos naturais e das possibilidades de cura e transformação através das águas. Encontramos incontáveis possibilidades a cada fonte, a cada nascente. Ainda vamos nos surpreender muito com as essências vivas dos campos da consciência...

Dedico a todos os trabalhadores iluminados pelas luzes do amanhecer da nova consciência, a todos os que buscam o amanhecer iluminado da consciência humana, cósmica, estelar, galáctica, cristal... e a luz. A todos os irmãos e irmãs da caminhada que foram importantes para que esta pesquisa se concretizasse aqui, agradeço ao eterno...

Ah, o Grande espírito na luz das Águas Cristais...

Claudia do Valle

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 34


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Claudia do Valle Gonçalves   
Produtora e pesquisadora dos Florais do Cerrado, Águas Cristais, Gramíneas Minerais na Chapada dos Veadeiros 27 anos trabalhando e produzindo essências. Criadora dos Sprays Áuricos Aura da Mata essências vivas e a Perfumaria Vibracional!!! http://www.floraisdocerrado.com/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa