Menu

ÁGUAS QUE TRANSFORMAM

Atualizado dia 9/14/2008 11:42:59 AM em Autoconhecimento
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Conheça as essências vibracionais da natureza
Editora Ágora, 2006


As Essências Vibracionais DÁgua são manipuladas com a água impregnada de energia e vibrações especiais, pois são coletadas em lugares onde situações específicas acontecem, o que dá para cada essência alguma peculiaridade a ser também trabalhada por cada um de nós. As moléculas da água captam e carregam dentro delas a força de tal circunstância tão especial; ao fazemos uso da essência trazemos para nós a vibração que precisamos equilibrar e que a natureza nos oferece.

Um estudo realizado no Japão corrobora com eficácia o trabalho que as Essências Vibracionais DÁgua vêm desenvolvendo. No livro "Messages from Water", o especialista em medicina alternativa Dr. Massaro Emoto mostra por meio de fotos que a água pode adquirir e transportar as vibrações que dela se aproximam, ou ainda vibrações de nosso pensamento, emoções ou mesmo intenções.

No livro "ÁGUAS QUE TRANSFORMAM - Conheça as essências vibracionais da natureza", Editora Ágora, a autora escreve sobre seu trabalho desde que surgiu a idéia da primeira Essência DÁgua, passando pelos obstáculos que cada uma delas apresentou. Na segunda parte, o livro traz, para o leitor que deseja se aprofundar, o repertório das primeiras oito essências, suas descrições, explicações de cada local de coleta, assim como as diferentes indicações de uso e as reflexões de cada um dos temas a serem trabalhados.

O site link aborda as diferentes vibrações que impregnam a água, propondo aos que buscam maneiras alternativas para tratar a saúde, equilibrando as energias mentais e emocionais, uma nova possibilidade de fazê-lo através das Essências D’Água e suas múltiplas aplicações, seja no ambiente de trabalho, em casa com a família, para ajudar os amigos, animais de estimação, as plantas do jardim ou mesmo do vasinho de violetas da janela.

Visite o site e faça um teste para descobrir com quais Essências D’Água você pode se beneficiar neste momento de sua vida. São mais de trinta essências que podem ajudar no equilíbrio emocional e mental de cada um.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa