Menu

AH, O AMOR!!!

Atualizado dia 10/10/2008 1:43:03 PM em Autoconhecimento
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Um grande amor está onde a alma permeia-se dentro de sua essência.

 Não está afastado a quilômetros de distância, está aí dentro de você.

 Coloque esse amor para fora, esqueça por um momento os problemas, os obstáculos.

 Ligue-se com sua essência que é pureza; não é problema, pelo contrário é solução.

 Não se alie ao desespero, confie mais, use a sua fé para transportar montanhas e ir além no tempo e do espaço.

 Seja atemporal, pois você é um espírito que está vivenciando a vida em um corpo humano. Você está humano.

 Abra seu coração, deixe essa energia maravilhosa fluir para você e para tudo que circunda à sua volta. Você não está desconectado de nada, e sim está conectado a Tudo e a Todos.

 Toda ação sua vai interferir no outro e assim, sucessivamente, você não é apenas uma pilaste, mas  todos nós juntos formamos um palácio de reverência ao Ser. Vibrando em uma só harmonia. Pare de ser egoísta,  veja-se no outro, apóie o outro, estenda a mão, ajude a erguer, segure forte, com toda a sua força que pulsa em seu coração, não espere agradecimento ou júbilos mil. Apenas, faça a sua parte, sem pretensão alguma. Pois, o verdadeiro Amor apenas deixa-se existir sem pedir nada em troca. Sacie a sua sede no mar da fraternidade, da irmandade. Seja absorto completamente, alimente-se dele e distribua a outros.

Pode ser que você ainda não entenda como o Universo funciona, qual é o “segredo”, mas, acredite você está no Caminho. O chão debaixo de seus pés vai se formando, transformando, a paisagem fica mais colorida, o céu mais azul, e o sol com toda a sua energia brilha mais intensamente sobre você.

 E assim, vamos nos encontrando e nos unindo com outros caminhos, fazendo juntos um lindo trilhar carregando a  mesma flâmula inscrita  a palavra: Amor.

 Namastê

 Muito Amor e Luz!

 E assim é.

*Os créditos abaixo sempre devem acompanhar o texto*


Texto revisado por: Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 84


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa