Menu

AJUSTE SUA FREQUÊNCIA À INTELIGÊNCIA SUPERIOR

Atualizado dia 11/12/2008 10:30:01 AM em Autoconhecimento
por Maria Lúcia Pellizzaro Gregori


Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos parte de uma complexa cadeia mental, racional, espiritual, energética, que nos conduz, a partir de um simples pensamento, a múltiplos lugares e situações onde já estivemos ou onde gostaríamos de estar. Nessa viagem encontramos outros pensamentos, outras forças, mensagens, sentimentos que não são nossos, mas que são atraídos mutuamente por uma força vibracional semelhante.

Muitas vezes nos surpreendemos com o seguimento de certos planos que nossa mente elabora, aparentemente sozinha, pois eles parecem perversos e inadequados para o nível de compreensão que temos da vida hoje. Crescem rapidamente e se não levarmos um empurrão da nossa consciência nos perdemos numa corrente de negatividade perigosa.

O medo que desenvolvemos aos poucos, devido aos inúmeros desafios que enfrentamos na jornada de cada dia, pode nos levar a um lugar obscuro dentro da nossa lógica e paralisar a coragem que armazenamos durante um bom tempo para que pudéssemos vencer obstáculos colocados entre nós e nossas aspirações. Se agarrarmos esse medo, se nos identificarmos com ele, nós nos tornaremos o próprio medo, engordando-o com os diversos sentimentos semelhantes que trafegam por aí na atmosfera coletiva.

  A falta de confiança na nossa capacidade de despertar amor nos outros nos conduz através de pensamentos fertilizados pelo temor de não sermos amados a recantos solitários e abandonados do nosso compartimento mental. A razão se confunde com sentimentos inseguros e desajustados, produzindo um coquetel de frutos verdes ou apodrecidos cujo sabor se torna intragável.

Ainda que inconscientemente, muitas vezes construímos realidades com as quais não gostaríamos de conviver. Parece um despropósito, mas a ameaça que sentimos em relação à parte desconhecida da vida nos desorienta e ficamos perdidos dentro da nossa própria razão, elaborando defesas para um ataque que talvez nem aconteça. Desperdiçamos um tempo precioso brigando com pensamentos desconexos, estimulados pelo cansaço de uma tagarelice mental ininterrupta que não nos deixa sequer dormir.

Vamos sair das des-culpas que tentam reparar nossas culpas. Vamos abrir mão das justi-ficativas que tentam explicar nossas justas causas e cortar todo esse mato que não deixa a luz passar.Vamos mudar a freqüência dos nossos pensamentos e viajar nas zonas carregadas da energia de uma Inteligência Superior para que suas ondas se propaguem em nosso meio, criando uma humanidade nova. Nosso dia é rico em possibilidades reais que, uma vez utilizadas, podem nos poupar de frustrações resultantes de desejos impossíveis.

 Junte-se àqueles que estão construindo uma vida mais ampla, cujos núcleos de pensamento estejam estimulados pelo amor. Busque a fonte de Verdade de onde você saiu e torne-se o que você verdadeiramente é. Outros milhares de células irmãs estão em busca de sua essência. Unidas, poderão mudar a atmosfera desse mundo velho e desesperançado, criando um mundo novo, onde reine a prosperidade e a paz. 

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 35


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Lúcia Pellizzaro Gregori   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa