Menu

Alcance hoje seu objetivo!

Atualizado dia 3/22/2016 12:06:05 AM em Autoconhecimento
por LIGIA GRECCO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá amados,me escrevam: [email protected] 
Hoje quero falar de objetivos. Todos nós temos vontade de algo e queremos com muita fé alcançar aquilo que almejamos. A grande questão aqui é escolher o objetivo e traçar um caminho para chegar, não é tão simples. Na verdade, até é simples, mas nós somos seres carregados de crenças e opiniões formadas que, na maioria das vezes, viram nuvens na frente do que queremos.
Logo, nossos objetivos são distorcidos, e geralmente não nos deixam felizes, até pior; nós nos sabotamos para não alcançá-los porque intimamente sabemos que não é o correto pra nós. Vou dar um exemplo melhor. Você quer ser rico (a), milionário a), mas vive endividado (a) toda atitude sua demonstra que não quer ter dinheiro. Verdade. NÃO QUER. Se quisesse, realmente, já estaria com um bom montante. Tem que entender que crença o impede de ser rico. Você tem medo? Acha que dinheiro é ruim? Entende que isso boicota seu objetivo principal? Agora, por que isso acontece?
Ministro alguns curso e palestras que desenvolvi exatamente pra isso, que explicam exatamente como conseguir desenvolver um bom objetivo porque é a partir do real desenvolvimento que você alcançará aquilo que REALMENTE lhe deixará feliz. Vou lhe dar algumas dicas aqui mesmo!
1- Entenda o que o faz feliz! Sim, o que faz você feliz? Pense assim, se você tivesse tempo e muito dinheiro, o que faria nesse exato momento? 
2- O que você mais admira em você? Qual é a qualidade que você acha que as pessoas mais gostam em você? O que você mais gosta em você?
3- E o que você sabe que gostaria de mudar na sua vida agora? Escolha apenas uma coisa. O que mudaria? Agora junte os três: Algo que você sabe fazer melhor, que as pessoas podem admirar e que resolve o problema que acabou de querer mudar. Deu certo?

Pense nisso, porque quando entender essas três coisas, saberá exatamente seu objetivo, sei que ganhará dinheiro com isso porque é assim que acontece, FELICIDADE traz DINHEIRO!!! Vamos falando sobre isso...
Até terça que vem, beijo grande!!!!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: LIGIA GRECCO   
Autora da série de livros "Você mais feliz...", seu primeiro livro "Você mais feliz...com você" pode ser adquirido pelo e-mail: [email protected] ou pelo site https://www.clubedeautores.com.br/ Você pode se cadastrar também no curso de desenvolvimento pessoal e profissional através de rede social: e-mail para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa