Menu

ALÇANDO VOO!

Atualizado dia 12/30/2008 3:25:19 PM em Autoconhecimento
por Christina Nunes


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Imaginem onde querem estar... e assim será", do personagem Maximus, no filme Gladiador. 
Quem disse que nos achamos restritos à prisão do nosso corpo?
Alcemos voo! Não subestimemos o poder insuspeitado da nossa imaginação. Nela é implícita a alavanca das leis potentes da sintonia, da tão propalada Lei da Atração!
Através dela alçamos voos rumo a pessoas e lugares os mais distantes. Decolando a partir da imaginação, concretizamos a todo momento situações desejadas - e indesejadas; atraímos seres amados e imbuídos em mesmo entendimento e intenção; solucionamos problemas antes aparentemente insolúveis - outros são criados por invigilância, por descuido para com o funcionamento desta Lei soberana nas dimensões todas do Universo.
Assim, não esmoreci a fé.
Pensei saúde nas aflições orgânicas, nos desassossegos eventuais da alma: e saúde e paz de espírito me brindam!
Pensei comunhão, solidariedade e companheirismo - e eis ao meu redor seres afins em ideais de amor, de harmonia, de veneração à vida!
Pensei realização, co-criação, renovação - e alcei voo rápido rumo a situações floridas que coloriram e me renovaram os cenários do dia-a-dia!
Não lamentemos o mal - realizemos o bem!
Não falemos de derrotas - só admitamos a vitória!
Não cultivemos mágoas e recordações tristes - insistamos na página em branco do agora, pleno de possibilidades de felicidade!
Não nos iludamos com sombras e morte - são contrastes fugazes da Luz eterna da Vida!
Escolham, pois, convictos, as vossas metas! Não há restrições nem limites! E alcem voo! O que alcançarão será, em tempo certo, e rigorosamente, não menos que a medida exata dos vossos mais secretos sonhos!
"A SEMEADURA É LIVRE - A COLHEITA, OBRIGATÓRIA!" 
Em 2009 - E sempre!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Christina Nunes   
Chris Mohammed (Christina Nunes) é escritora com doze romances espiritualistas publicados. Identificada de longa data com o Sufismo, abraçou o Islam, e hoje escreve em livre criação, sem o que define com humor como as tornozeleiras eletrônicas dos compromissos da carreira de uma escritora profissional. Também é musicista nas horas vagas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa