Menu

Alerta aos Trabalhadores da Luz

Atualizado dia 2/4/2011 9:45:31 AM em Espiritualidade
por Bruno Borges


Facebook   E-mail   Whatsapp

Saudações, amigos,
Meu estilo de vida me desconectou das fontes de informação tradicionais, de forma a que desse jeito eu pudesse manter minha energia alinhada, íntegra e me sentisse bem e tranqüilo. Como a maior parte do controle de mídia, governo e empresarial está nas mãos de egrégoras sombrias, procuro não me envolver nas questões desses grupos, a fim de manter minha própria harmonia, pois o trabalho dessas egrégoras é propagar o medo e o desespero.

Nesse início de ano, percebo que até mesmo as fontes de informação de Luz, que são as únicas que consulto, andam soterradas de mensagens propagando energias cada vez mais baixas. Isso ajuda a baixar a vibração daqueles que deveriam estar sustentando um foco de Luz, independente dos acontecimentos ao redor.

Daqui pra frente e aproveitando esse momento 2011-2012 essas egrégoras vão intensificar cada vez a tentativa de desequilibrar a todos nós, trabalhadores da luz, que estamos colaborando na sustentação de uma nova freqüência planetária. Dessa forma, acho que é o momento final para nos desapegarmos de modelos mentais de pânico e desespero, pois todo o nosso PODER é focado na Luz e na Unidade, e distante disso, somos ineficazes.
Se quisermos fazer as mudanças de verdade, vamos ignorar o apelo terrorista dos canais de informação, e vamos continuar o que sempre fizemos:

SUSTENTAR A LUZ!

Esse é o nosso trabalho; o restante deixa pra lá, não importa. Dificilmente teremos poder de confrontar organismos de poder que já dominam a Terra há centenas de anos. Se cairmos nas armadilhas deles, estaremos abrindo mão de nosso Poder de Luz. Então, vamos retornar aos nossos afazeres espirituais e centrar nossa energia em nosso coração.

Luz no Caminho,

Bruno Borges

link
www.stum.com.br/brunoborges

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Borges   
Terapeuta Holístico, espiritualista e criador do sistema Conexão Estelar.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa