Menu

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E DESINTOXICAÇÃO INTESTINAL

Atualizado dia 8/17/2006 3:31:46 PM em Autoconhecimento
por Roberto Possarle


Facebook   E-mail   Whatsapp

Só podemos ter saúde se estivermos, acima de tudo, bem nutridos; e para isso, temos que atentar diariamente para a qualidade de nossa alimentação, para que os nutrientes possam chegar em cada órgão e em cada célula do nosso corpo; e para isso é muito importante que o sistema digestivo esteja em boas condições, assim como sua absorção.

Alguns fatores que podem prejudicar a digestão e absorção dos nutrientes são as intolerâncias/alergias alimentares, alimentação pobre em nutrientes e fibras, stress físico e emocional e sedentarismo, causando a tão conhecida prisão de ventre.

Com isso, não conseguindo fazer as evacuações diárias, acumulamos esse material não eliminado. Assim, os detritos que deveriam ser excretados permanecem no intestino durante muito tempo, causando inflamação nas suas paredes com produção de muco que, com o passar dos anos, através da fermentação, se transforma em placas mucóides (placas verdes como lodo, formadas e aderidas na parede do intestino). Nesse processo, esse material tóxico é reabsorvido pelo organismo, produzindo uma “auto-intoxicação”.

Essas placas aderidas no intestino permanecem lá por muitos anos e são as grandes causadoras da grande maioria das doenças como: obesidade, celulite, acne, enxaqueca, inchaço, TPM, colite, mau humor, cansaço físico e mental, stress, fadiga crônica, insônia, ansiedade, depressão, retenção hídrica e doenças degenerativas.

Elas só são eliminadas através de lavagens intestinais onde a água percorre todo o intestino grosso, limpando e desintoxicando as mucosas, devolvendo o funcionamento natural do intestino e de todo o organismo.

Sendo o intestino o nosso “segundo cérebro”, mantê-lo sadio é o melhor investimento que você pode fazer pela sua saúde e por uma nova consciência, tanto a nível físico quanto mental, emocional, energético e até espiritual.

Ouça meu programa pela Rádio Mundial 95.7FM, todas as segundas-feiras às 9h00

Mais informações (11)6672-4242
www.desintoxicando.com.br

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Roberto Possarle   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa