Menu

Almas Companheiras - Cap. VI

Atualizado dia 2/17/2008 1:47:49 PM em Autoconhecimento
por Tatiana Michejevs


Facebook   E-mail   Whatsapp

Texto VI – recebido em 30/10/2006

Um raio de luz na escuridão e tudo se modificará. Todas as tristezas, todos os sofrimentos, todas as dores cessarão e aqui mesmo será o paraíso na Terra, como Deus, seu Pai, a imaginou e criou. Acordem, pequenas criaturas, ainda tão pequenas crianças até perante a espiritualidade e as coisas de Deus.

Sabem que são responsáveis por tudo o que criaram e ainda criam através de vossas ações, pensamentos e palavras. São vocês mesmos que preparam seus próprios julgamentos, pois, acreditem, não existe um juízo ou um juiz sequer, pois vocês têm o livre arbítrio, são livres para fazerem o que quiserem. Mas que uma coisa fique bem clara: você são também responsáveis por tudo o que criam e terão que ter maturidade e discernimento para arcarem com as conseqüências de seus atos.

A vida é bela. É uma experiência magnífica onde podem e devem praticar e treinar seus instintos mais elevados, pois não vieram aqui, na Terra, com este corpo carnal para que sofram e, sim, para se burilarem, observando-se e corrigindo-se sempre que necessário for, dentro da Lei do respeito, do Amor e da compreensão, pois são eternos e trazem dentro de si as suas luzes que são e sempre foram suas; são a essência divina que ninguém pode lhes tomar.

Foram criados conforme os desígnios do Pai e pelo amor Dele se tornaram vivos e inteligentes, capazes e individuais, para que aprendessem a conviver, a amar, a respeitar e acima de tudo a aceitarem seus semelhantes como um igual a vocês. Não existe ninguém melhor nem pior; todos são iguais e encontram-se na mesma situação, ou seja, encarnados em um planeta escola, onde os maiores Mestres são as suas consciências que um dia irão lhes cobrar sobre seus atos.

Muitos somos os que aqui estamos com vocês, neste momento crítico de transição planetária, e muitas foram as orientações que já lhes passamos. Não quero dizer com isso que somos Mestres ou superiores. Isso não existe na criação de nosso Pai. Somos iguais a vocês, com as mesmas possibilidades e os mesmos direitos. A única diferença é que nós já encarnamos, um dia também fomos como vocês são hoje, e sendo assim temos uma bagagem de experiências para lhes transmitir.

Sei também que nada dá saltos e que vocês e apenas vocês são os únicos responsáveis pelo seu despertar de consciência. Acreditem, a hora é agora. Voltem-se para suas origens espirituais. Não se prendam mais a falsos conceitos de poder e domínio que já os fez sofrer tanto, desnecessariamente. Façam como a bela borboleta que liberta-se do casulo, libera suas lindas asas e ganha sua liberdade na imensidão do céu. Vocês são livres, nada 0os prende à Terra, pois estão aqui de passagem. Libertem-se das amarras que os prendem aos ciclos reencarnatórios sucessivos e voltem para suas pátrias cósmicas, livres e mais bem esclarecidos e preparados para a verdadeira vida que é a espiritual.

Voces são espíritos puros oriundos do pensamento de Deus e, como ele, também são puros. Acreditem, vocês podem fazer tudo o que fizerem e muito além, porque todos trazem dentro de si, gravado em fogo em seu ser, a centelha de luz que é sua identificação cósmica como filhos de Hawe. Abominem o mau, o pesadelo do pecado e da dor, pois tudo isso não existe; são apenas reflexos gerados e criados por vocês mesmos. O amor, a compaixão e a aceitação através do perdão são as forças construtoras da paz e da ascensão para os mundos melhores, para suas pátrias planetárias.

Ascencionem, irmãos! Libertem-se das amarras que os prendem à Terra desta 3ª dimensão e voem livres na libertação e no amor incondicional de nosso Pai. Eu os amo e sempre os amei. Estou ao seu lado desde muito tempo. Não apenas eu, como muitos outros companheiros de trabalho e, acreditem, em momento algum nenhum de vocês está só, pois sempre haverá um de nós ao seu lado, orientando, amparando e pacientemente esperando que desperte de seu sono de ilusões.

Eu os amo, pois sois meus irmãos e meus amados filhos perante o Pai. Sou Jefé, um amigo e irmão da 5ª dimensão. Que a paz esteja com todos agora e por todo sempre. Paz em seus corações, lucidez e sabedoria em suas almas.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Michejevs   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa