auravide auravide

Almas gêmeas existem?


Facebook   E-mail   Whatsapp

Num dado momento, em algum lugar, dois olhares se encontram e uma comunicação profunda se estabelece - um reconhecimento de essências. De forma tão rápida, mas muito claramente, duas pessoas se sentem atraídas uma para a outra, como se sempre tivessem se conhecido, apesar de aparentemente nunca tivessem se encontrado antes...

Ambos sentem que, a partir daquele instante, nunca mais estarão sós, pois se procurarão pelo tempo e pelo espaço. A existência de um é vital para o outro e a saudade que existia há tanto, tanto tempo, chega a um fim.

É uma comunicação que se faz sem o toque, numa troca de energias que nenhuma palavra poderá descrever jamais. Uma serenidade imensa, oriunda da certeza de que se está enfim realmente sendo amado, uma felicidade que advém de uma plenitude enorme, infinita...

Um corpo que busca o outro, com a certeza do que vai sentir, reconhecendo as sensações, os cheiros, cada pedacinho tocado. Uma troca profunda de energias sem que haja um roteiro, ou sem que se precise de um aprendizado anterior. Tudo muito natural e verdadeiro, como o nascer do Sol, ou como um entardecer.

Um diálogo que não precisa de palavras para acontecer e ser compreendido. Uma cumplicidade que é total, uma compreensão do outro em si mesmo, um perdoar que não deveria sequer ser assim chamado, um entrosamento completo de almas que se reconhecem e se amam por terem sido criadas para este fim, de se auxiliarem, de serem dois em um só.
Esses espíritos estão sempre unidos. Mesmo quando não se veem, ou se tocam, sentem a presença um do outro. Auxiliam-se muito, mesmo sem se falar, trocam experiências pela força do pensamento e se alimentam com o Amor que são.

Felizes são aqueles poucos que acreditam na possibilidade deste encontro e mais felizes ainda são aqueles que já o viveram. Que saibam ser fortes e à altura de tamanha felicidade e dignos de tão grande oferenda da Vida!
Sem muita dor não se chega a valorizar tanto amor e somente seres dignos e íntegros podem suportar essa felicidade no encontro e de tão grande saudade nas aparentes despedidas!
Vivendo num mundo à parte, nem realidade, nem sonho, esses seres sonham e lutam para ficarem sempre juntos!
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Cristina Tanajura   
Socióloga, terapeuta transpessoal.
E-mail: tinatanajura@terra.com.br | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa