auravide auravide

ALQUIMIA INTERIOR

por Marcia Kennusar Gomes

Publicado dia 15/2/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Como fazer a alquimia interior? O processo de transmutação requer ação. Ação de nós, conosco mesmos. Temos que sair da inércia que prende nosso movimento de ascensão. E o elemento indispensável para a nossa alquimia interior é o Amor.

Podemos classificar que temos dois sentimentos: Amor e Dor; os outros são adjacentes destes.

O Amor é a alquimia necessária para a transformação. “Se eu ainda falasse a língua dos anjos, mas sem Amor eu nada seria”. O Amor cura as feridas prostradas em nossa alma e em nosso físico. Ele o desprende de energias negativas e faz de novo a ligação com a sua essência que é pura Luz.

O Amor remove montanhas. Quando você pratica o Amor na vida, o resultado são bênçãos mil caindo sobre si. Não espere que os outros sejam amorosos, leais, bons. Seja amoroso, leal e bom com você mesmo. Pratique o Bem, começando com você e depois, distribua, multiplique e intensifique a sua vibração que irá se espalhando pelo Cosmos, sendo combustível para todos. Sinta-se Uno com Tudo e com Todos.

Não passe os anos de sua vida lamentando-se. Em vez disso, agradeça. Lance-se no Hoje, agradecendo por tudo. O Não é o começo para o Sim. Diga Sim para a sua Vida. Diga Sim para o Amor. O Amor é o decodificador do Universo.

E lembre-se que o verdadeiro Amor é o incondicional, sem o “se” ou o “que” da questão. Portanto, Amor é conjugar o verbo desse sentimento sublime e indispensável, no tempo Presente.

Pratique-o. Coloque-o em ação. Faça a sua alquimia interior.

Muito Amor e Luz! E assim é.

Márcia Kennusar
Terapeuta Nexus, pesquisadora, educadora, palestrante e faz parte da coordenação do grupo Amigos do Espírito Humano em Santos.
Autora dos livros “Papai Noel Existe” e “O Livro - Despertando sua energia".

Texto revisado por Cris


* Os créditos acima sempre devem acompanhar o texto *

O texto acima pode ser publicado gratuitamente como colaboração para seu site, revista, jornal, ou e-zine, desde que o conteúdo seja mantido na íntegra, inclusive, os créditos do autor, que permanece com todos os direitos autorais.

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5

foto-autor
Sobre o Autor: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. Mais sobre seu trabalho no www.despertandosuaenergia.com.br/marcia Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Não se trata do que eu devo nem do que eu quero...
artigo Infeliz
artigo O sagrado
artigo Tenha uma vida afetiva abundante

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa