Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

AMIGAS EM SINTONIA

por Silvana Giudice

Publicado dia 24/4/2009 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp




Algumas pessoas exercem algo, no mínimo, curioso em minha vida. A sintonia é tão imediata, tão profunda, tão intensa que, em pouco tempo, posso sentir a alquimia que provocam no meu ser. Claro que são pessoas que trazem elementos para meu crescimento interior e espiritual e porisso eu diria que realmente são almas afins.
Há uns anos atrás fui procurada por uma moça que queria fazer seu mapa numerológico. Depois desse dia nos encontramos outras vezes em outros trabalhos que realizo e hoje não temos mais relação profissional-cliente e, sim, somos amigas. Uma relação de sintonia e magia!
Podíamos ficar até dois meses sem nos falar. Um dia eu acordava pensando nela e no mesmo dia ela me ligava. Noutro dia eu ligava pra ela e do outro lado da linha ouvia sua risada: "Você não acredita, mas eu estava pegando no telefone pra te ligar!".
Na última vez acordei às 3:30 da manhã com ela no meu pensamento: "Pôxa, preciso falar com a Cláudia!". Nesse mesmo dia, durante a manhã, na minha cabeça rodavam cenas de números e planetas... numa hora eu via Saturno e o número 6 ou eu via Plutão e o número 4... "Epa! Que será que estou precisando decifrar?".
Sou numeróloga, mas não entendo nada de Astrologia. Bem, não foi de se estranhar que o telefone tocou e a Cláudia do outro lado da linha dizia:
"Silvana, esta noite acordei e sentei na cama! Meu marido acordou também e me perguntou: o que está acontecendo? Quando eu acordo de madrugada e sento na cama olhando pra janela, ele diz:: Xi... aí tem! Fale, Cláudia, o que você sonhou? Preciso falar com a Silvana."
"A que horas você acordou?", perguntei!
"Entre 3:30 e 3:40 da manhã.", ela respondeu.
"Então, acho que estivemos juntas no astral. Eu também acordei às 3:30 pensando em você!".
"Precisamos fazer um trabalho juntas...", ela disse.
Bingo!!! Na hora minha ficha caiu! "Que trabalho???"
"O que você acha de casarmos a Numerologia com a Astrologia?"
Eu não acreditava! As imagens que eu via e não entendia dos números e dos planetas agora faziam sentido.
Começamos, assim, a estudar os mapas numerológicos e astrológicos conjuntamente e a reforçar as características de uma pessoa em um só mapa. Uma idéia que precisou de tempo, estudo e laboratório para que fôsse colocada em prática.
Começamos com mapas de amigos e parentes. Algo mágico, incrível! Um casamento que comprova a força cósmica e espiritual dessas ciências.
E hoje é assim que realizamos esse trabalho, procurando oferecer, ao cliente, caminhos que reforcem todo o seu potencial através do despertar da consciência e também de suas dificuldades e de como amenizar comportamentos repetitivos que culminam sempre nos mesmos resultados insatisfatórios.

Silvana Giudice
Numeróloga e terapeuta metafísica
(11) 3586-8885 e 9590-0515
Veja no site pessoal o atendimento do Mapa Numerastral


Texto revisado por Cris


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11

Sobre o Autor: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé- São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Você tem realmente esse tal Livre Arbítrio?
artigo Contrato com a morte
artigo Estesia
artigo A mudança deve ser interna

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa