Menu

AMIGO

Atualizado dia 12/17/2007 10:24:12 PM em Autoconhecimento
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Como diz a canção: “amigo é coisa para se guardar dentro do coração, assim falava a canção...” Milton Nascimento.

Amigo é um elo que nos une à nossa própria essência. É um cântico de amor à vida. Sempre estamos em volta de pessoas que nos enchem o coração, com um som brando da alma. Mas, como tudo, é necessário separar o joio do trigo. A verdadeira luz aos poucos se mostra, ou se apaga, já que não somos perfeitos e estamos galgando os degraus da evolução.

Como é bom rever o amigo de muitos anos atrás, aquele que nos remete à nossa infância, à nossa adolescência. E os amigos atuais que nos brindam com momentos de alegria. É tão maravilhoso saber que o Universo sempre nos presenteia com amigos, que chegam de mansinho na nossa vida e quando vemos são aqueles que tornam-se especiais, conhecidos como os amigos para todas as horas.

Nesse imensurável Cosmos, não posso deixar de mencionar nossos amigos que estão em outra dimensão e que sempre torcem por nós e intuitivamente nos aconselham para que possamos desviar das pedras do caminho. Estes são zelosos e são mestres da paciência e dedicação, ou melhor, são mestres do Amor incondicional. Ligamo-nos a eles com um pensamento, pedido, agradecimento. São estes que nos escutam na calada da noite, nos momentos tempestuosos. Mas eles estão presentes também nos dias mais gloriosos, nas nossas alegrias derramando bálsamo divino sobre nós.

Aproveite agora que você lembrou daquela pessoa especial, seu amigo, e conecte-se com ele: ligue, mande um email, uma oração, um pensamento, uma energia. Demonstre que ele é tão importante como o Sol que ilumina e aquece a Terra. Pois, ele ilumina o seu dia e aquece sua alma com sua presença.

Muito Amor e Luz para você. E assim é.

Márcia Kennusar

Texto revisado por Cris

* Os créditos acima sempre devem acompanhar o texto *

O texto acima pode ser publicado gratuitamente como colaboração para seu site, revista, jornal, ou e-zine, desde que o conteúdo seja mantido na íntegra, inclusive, os créditos do autor, que permanece com todos os direitos autorais.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa