auravide auravide

Amor - A resposta para todas as perguntas.



O Amor é a energia que nos une, que nos conecta com o mundo interior e com o que está à nossa volta. É o que sentimos quando permitimos, quando aceitamos, compreendemos, perdoamos ou zelamos.

Tendo consciência, ou não, a vibração está aí. Precisando é só chamá-la, mas pena que na correria diária nos afastamos dela ou melhor nos afastamos de nós. Não há separação, nós somos Amor, mas ao nos afastarmos de nós mesmos, estamos desconectando essa energia... e, então, nos sentimos sozinhos, perdidos, desesperados e geramos até doenças.

Você pode acionar essa vibração quando quiser. Como ela é natural procure não ficar ansioso, acalme-se, procure exercitar a conexão aos poucos. Algumas sugestões que podem ajudar: meditar, mandar bons pensamentos para alguém, ser gentil com um estranho, ajudar sem esperar nada em troca ou vivenciar um dos verbos que citei no começo do texto.

Experimente! Só assim encontrará a melhor opção para você. O exercício é diário, requer disciplina e dedicação, mas tem algo mais importante do que se equilibrar encontrando o Amor?

Bom encontro pra você. Se quiser me escreva contando. Amor pra você!

Daniela André Martins

Texto revisado por Cris
Publicado dia 9/10/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa