Menu

Amor de Mãe

Atualizado dia 1/6/2007 11:05:12 AM em Autoconhecimento
por Marcia vizenttini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quantas vezes sentimos vontade de dizer "Eu te amo, meu filho" e por questões de tempo, trabalho e egoísmo - sim, você leu corretamente: egoísmo! - não expressamos o que sentimos.

Vamos voltar no tempo: feche os olhos e procure se lembrar do dia em que ele nasceu.
Você se lembra da primeira vez que olhou para aqueles olhinhos? Respire fundo... pois com certeza sentirá uma emoção profunda e inevitavelmente uma lágrima cairá de seus olhos. Agora, com mais clareza você poderá sentir aquela criaturinha em seus braços, dizendo: "Mamãe, estou aqui juntinho de você; me abraçe forte, me aconchegue junto ao seu peito, alimenta-me com seu amor de mãe."

Como são emocionantes as lembranças, não é mesmo? Ele foi crescendo, crescendo e você curtindo cada etapa do seu desenvolvimento; primeiro as trocas de fraldas, as mamadas de madrugada, aquela dor de barriga, o choro que incomodava.

Volte agora para sua realidade atual, olhe para ele e pense: "Em todo este tempo de convivência no lar quantas vezes você disse "eu te amo, meu filho"? Talvez uma, duas ou... nunca disse!

Para dizer "eu te amo, filho" pode ser em qualquer momento, basta ter coragem; sim, isto mesmo: coragem! Não é necessário ele estar presente; apenas com um telefonema você pode dizer; apenas é preciso ter vontade de expressar seus sentimentos.

A frase "Eu te amo, filho" desperta segurança, estabilidade emocional, alegria e compreensão. O amor entre mãe e filho, com certeza, deixa longe um drama vivido por muitos lares: "as drogas".

Não sinta vergonha! Hoje mesmo, após ler este artigo, se estiver longe, ligue, escreva uma carta, mande uma menssagem ou, simplesmente olhe em seus olhos e diga "meu filho, eu te amo".

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia vizenttini   
Terapêuta holística e naturopata.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa