auravide auravide

Amor Incondicional



Praticar o verdadeiro amor incondicional não é tarefa fácil. O primeiro beneficiado deverá ser você mesmo, amar-se, aceitar nossos defeitos, limitações, nossas crenças, torna-se o primeiro passo, ter consciência de como somos e nos amarmos incondicionalmente.

Quando temos essa consciência, podemos começar um trabalho de mudança, analisar quais situações, problemas que nos atingem; como eu reajo em determinadas circunstâncias e se libertar de traumas, mágoas, etc...

Ter amor por você mesmo, acreditar que nascemos para ser feliz, que somos Luz Brilhante, feito do mesmo material das Estrelas, que a Divindade habita dentro do nosso Ser e estamos aqui para viver intensamente essa existência e espalhar amor por todo planeta.

Texto revisado por: Cris
Publicado dia 31/10/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa