Menu

Amor próprio

Atualizado dia 10/22/2020 9:30:37 PM em Autoconhecimento
por Tatiana Ito Coimbra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Acho que tem gente que capricha nesse quesito, e tem gente que nunca nem escutou falar. E como tudo na vida é preciso equilíbrio. Quem tem demais, nem vou discutir porque a vida mesmo trata de colocar no lugar, aprende aí.
Mas conheço várias pessoas maravilhosas que nunca nem ouviram falar. E não conseguem se impor nas coisas importantes. Porque a gente não precisa ser mala a ponto de querer tudo conforme queremos nos mínimos detalhes, mas, todo mundo tem princípios e é importante não os perder de vista.
Isso significa abandonar as pessoas quando esses princípios são ignorados. Então, para ter amor próprio tem que ter coragem. Coragem de ficar sozinho, de ir contra o que todo mundo acha, fala, pensa, só porque você se ama.
Sim, você se amar pelo que é, respeitar o que sente, o que pensa, isso se chama integridade, gente.
Quem não consegue ser íntegro (Autenticidade. https://tatianaito.blogspot.com/2017/01/autenticidade.html) consigo mesmo, vive sendo atropelado pelos outros e nunca tem o que quer. E sabe, para não ter o que quero acompanhada, seja por relacionamento amoroso, amizades, parentes, é melhor que eu fique sozinha, pois, assim, existe a possibilidade de que consiga com alguém ou, ao menos, solo.
Então, para achar o amor próprio tem que aprender a gostar de sua companhia. Até porque quem vai gostar se você mesmo não se curtir?
Leia sobre pôneis espirituais: https://tatianaito.blogspot.com/2016/09/o-incrivel-mundo-dos-poneis-espirituais.html.
Eu fico triste quando vejo esses casos de abandono de si mesmo. E a pessoa vive tão desgastada, doente pelos outros. Não podemos nos doar acima de nossas forças. Só acho.
Ah escuta minhas musiquinhas: https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/musica-tunel-do-amor-letra-cifra-e-video.html e https://tatianaito.blogspot.com/2016/11/musica-estrela-guia.html
 
Se copiar partes do texto, favor citar a referência.
 
Meus trabalhos
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia, Sessões de Telepatia, Sessões de Emanação Energética InterPlanetária grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: [email protected], whatsapp: 55-11-945262456
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa