Menu

AMOR UNIVERSAL

Atualizado dia 2/17/2016 10:19:08 PM em Autoconhecimento
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Irmãos, está na hora de todos unirem-se através de seus corações em amor universal, independente de raça, cor ou credo. Chega de discriminações descabidas. Do que adianta ter fé, acreditar no Criador se, em seu dia a dia praticarem de diversas maneiras a discriminação. Independentemente de suas crenças, pratiquem a aceitação amorosa de vossos irmãos como são.

Não façam julgamentos a partir de conceitos cristalizados como verdadeiros. Quem pode lhes garantir que seus conceitos são verdadeiros? Então, chega de críticas e condenações que não lhes cabem. Deixem que o Supremo cuida de tudo e todos.

Procurem ensinar seus filhos que a discriminação não é mais cabível nesta nova Era. Devemos aceitar todos com amor e respeito

. Ninguém pode afirmar o que é certo ou errado na escolha do outro, a verdade é variável. Cada ser está encarnado como precisa estar, para passar e evoluir conforme suas necessidades. Então queridos, iniciem uma caminhada sem preconceitos, deixem de lado afirmações do certo que foi transmitido a esta humanidade por interesse e controle.

Reflitam: o Pai não permitiria diferenças que delas não fossem necessárias para vossa evolução; muito se aprende com as diferenças. Através dela pratica-se a tolerância, o respeito, a compaixão e aceitação. Levantem a bandeira da paz para discriminação, muitos sofrem e adoecem por condenação social pelas escolhas que fazem.

O amor é um sentimento nobre e é necessário a todos para evolução. Muitos ainda discriminam pois não percebem que estão todos interconectados, como uma grande teia da vida, e, se ligados estão, todos são de todas as raças, cores e credos, pois tudo vem da mesma fonte universal. Caiam em si! Aceitem as diferenças e pratiquem o amor universal, é deste sentimento que todos necessitam.

Chega de condenações e até maldades pela diferença. Percebam que hoje vocês consideram o "modelo" social correto pode não ser. Vivam com amor em vossos corações, isso é o que verdadeiramente importa. De nada vale ser o modelo certo dentro de seus padrões e não ter amor e compaixão em vossos corações.

O que será mais valioso aos olhos do Pai? O que segue o padrão social ou aquele que vive sua essência com respeito e amor no coração? Queremos que todos sejam cada vez melhores, mais amorosos e respeitosos, consigo e com o próximo.

Que assim seja!

Espírito que vos ama.

Canalizado em 14/02/16

Por Dorotéa S. Schons
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa