Menu

Amor Universal

Atualizado dia 2/24/2007 3:40:10 PM em Autoconhecimento
por Terapias Naturais


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estão chegando do cosmos partículas de amor invadindo a Terra Mãe, transbordando os corações humanos, transformando almas sofredoras em almas iluminadas. É uma verdadeira corrente do bem.

Olhe bem para o céu com os olhos da alma e veja a luz brilhante transmutando raiva, ódio, inveja, ciúmes, posse, ira em... amor incondicional. Amor para todos, de todos os credos e raças. Independentemente de sua fé ele pode lhe alcançar. Basta querer ser feliz, ter consciência de que você faz parte deste universo e Deus está em tudo, inclusive em você.

Mas não é só receber. Depois que você recebeu tem que dar ensinando, mostrando que você é luz brilhante e está pronto para inundar o planeta com seu amor. Não importa como você vai fazer. Isso é consigo mesmo. Só sabemos que a receita é a multiplicação.

Vamos fazer a verdadeira ocupação da Terra, a nova era, quando o amor é a base de tudo. Vem com a gente nesta corrente!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Terapias Naturais   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa