Menu

ANCORANDO OS RAIOS DIVINOS – Uma construção diária

Atualizado dia 3/17/2007 12:35:35 PM em Autoconhecimento
por Tania Resende


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há Luz Divina circulando ao nosso redor. Uma porção multicolorida de freqüências iluminadas que estão ao nosso dispor diariamente, chegando do Cosmos para serem usadas, elaboradas, assimiladas e ancoradas, não só em nossos corpos, como também em nossa realidade.

São os Raios Divinos de que nos falam os Mestres da Grande Fraternidade Branca e que a princípio foram ancorados no planeta em número de sete. São eles: Azul, Amarelo-dourado, Rosa, Branco-cristalino, Verde, Rubi-dourado e Violeta.

Mas... nosso planeta está se elevando, e com essa elevação está sendo possível ancorar outros Raios, considerados mais sutis. Mais cinco Raios foram a nós disponibilizados posteriormente: Branco Azulado, Magenta, Dourado, Pêssego e Opalino.

Muitos outros Raios estão chegando ao planeta e por causa dos nossos esforços em busca do Divino, estamos conseguindo ancorá-los. A cada portal que se abre, a cada elevação da humanidade, novos Raios são disponibilizados, para o nosso próprio benefício.

Essa Luz passa por nós, em tons multicoloridos, e esses tons nada mais são que mudanças nas freqüências vibratórias. Então, cada freqüência de Luz se manifesta numa cor. E cada freqüência manifesta um atributo ou uma qualidade de Deus.

Todos nós absorvemos essa Luz, e através dessa absorção, nos tornamos mais próximos do Divino. Mas é necessário um ato de vontade de nossa consciência para estabilizá-los e ancorá-los em nós, assim como para introjetar todo o seu potencial.

E assim, os Raios se tornam um poderoso instrumento para interferir e modificar nossa realidade, nossas emoções e nossos pensamentos.

Cada vez que nos tornamos conscientes de cada um dos Raios Divinos, cada vez que intencionamos ancorar e trabalhar com cada um deles, aumentamos a força para comandar, atuar e criar a nossa própria realidade.

Mentalizações, meditações, ativações e decretos são os meios pelos quais podemos utilizar todo o potencial de cada um dos Raios Divinos.

Segue abaixo um simples, mas poderoso exercício com o Raio Violeta, o Raio da Transmutação (cujo Diretor é nosso Amado Saint Germain), para que você experimente e sinta a diferença:

"Encontre um local tranquilo. Reserve alguns minutos para não ser incomodado. Coloque a música de sua preferência, acenda um incenso (se quiser) e relaxe.

Visualize do alto, descendo uma enorme espiral de Luz Violeta, que envolve todo o seu Ser. Permita-se ficar envolto por essa espiral de Luz e vá direcionando o seu pensamento para os aspectos do seu ser que não estejam manifestando a perfeição.

Intencione que a Luz Violeta transmute os desequilíbrios do seu corpo físico, das suas emoções e de seus pensamentos. Mantenha-se dentro desta espiral até que sinta-se mais leve e tranqüilo.

E sinta a Paz invadindo você e tudo ao seu redor.

Você pode ficar mergulhado nessa espiral de Luz Violeta o tempo que sentir necessidade, deixe que seu Eu Superior o guie e o direcione.

Ao final, respire profundamente e comece a tomar consciência do espaço ao seu redor. Movimente seu corpo e lentamente retome seu dia”.

Saint Germain nos deu o decreto de Chama Violeta e você pode verbalizá-lo ao final do exercício, assim como em vários momentos do seu dia:

"EU SOU um ser de fogo violeta! EU SOU a pureza que Deus deseja!"


Com isso, eu desejo que você faça a diferença em sua vida!

Desejo a Luz em seu coração e mente!

Tania Resende

Texto revisado por: Cris

Se você se interessa por aprofundar e expandir a sua Luz através dos Raios Divinos, participe do INCIAÇÕES À LUZ – Meditação com os 12 Raios Divinos, que começa no dia 20/03/07.

Maiores informações, acesse: link

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tania Resende   
Eu Sou simplesmente Tania Resende. Maiores informações em: www.animamundhy.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa