Menu

Anjos da Semana - 25 a 31/07

Atualizado dia 7/23/2016 5:08:06 PM em Autoconhecimento
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 25 a 31 de julho, bem como seus horários e salmos:
25/07 – MEBAHIAH - 55º. anjo – 18.00 às 18.20 horassalmo 101. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo consola e ajuda a vitoria em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção as crianças.
26/07 – POIEL56º. anjo – 18.20 às 18.40 horassalmo 144. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisição de prestigio, fortuna e a propagação das grandes filosofias. Os anjos acima pertencem à categoria angélica dos PRINCIPADOS. O Arcanjo regente dos Principados é o Arcanjo Haniel. Haniel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo do AMOR. É também invocado contra todas as forças do mal. Recebe as influências de Deus para transmitir aos anjos deste grupo, inteligência para socorrer e orientar seus protegidos. A cor relacionada a este grupo e a cor rosa. 7ª. Categoria – Principados – Príncipe Haniel – vela rosa. Atributos de Haniel: vitoria contra forças do mal, amor, emoção, sentidos, paixões, relacionamentos amorosos. Invocação: “ Príncipe Haniel, protegei-me com seu amor de todas as forças do mal. Que meu coração seja puro e cheio de amor, para com todos os seres vivos na Terra. Que todas as minhas atitudes tenham vitória por serem pautadas pelo teu amor. Que assim seja, assim seja, e assim é! “.
27/07 – NEMAMIAH 57º. anjo – 18.40 as 19.00 horassalmo 113. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a prosperar todos os que trabalham por uma causa justa. Auxilia a liberação de pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida mais saudável.
28/07 – IEIALEL 58º. anjo – 19.00 às 19.20 horas salmo 06. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Influencia todos que trabalham com produtos de ferro e protege contra os males dos olhos.
29/07 – HARAHEL59º. anjo – 19.20 às 19.40 horas salmo 112. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a curar problemas dos órgãos reprodutores, especialmente femininos, favorecendo a vida longa e saudável. Torna as crianças respeitosas com parentes, pais, colegas e professores.
30/07 – MITZRAEL - 60º. anjo – 19.40 às 20.00 horas – salmo 144. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a curar os males de espírito e a liberação das perseguições. Influi sobre a fidelidade e a obediência.
31/07 – UMABEL 61º. anjo – 20.00 as 20.20 horas – salmo 112. Leia três vezes e faça seu pedido.
Este anjo favorece as amizades, os estudos de astrologia, psicologia e esoterismo. Influencia fortemente as pessoas que se especializem e destaquem em pesquisas dessas áreas. Os anjos acima pertencem à categoria angélica dos ARCANJOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Arcanjos é o Príncipe Miguel. Miguel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo conhecido como o Senhor dos Caminhos, Capitão do exército celestial, líder dos arcanjos, vice rei do céu. O matador do dragão das intenções malignas. Guardião dos lugares santos. Conhecido com o anjo que limpa as pessoas, grupos ou localidades, da discórdia e do mal. Representa o correto o criativo o que deve ser feito. O mestre da energia do equilíbrio. É o Príncipe dos Arcanjos. Seu nome é como um grito de batalha. Invocada para coragem, defesa forte e proteção divina.
8ª. Categoria – Arcanjos – Príncipe Miguel – vela azul forte. Atributos de Miguel: defesa, gloria, poder, lógica e intelecto, coragem, força de vontade, arcanjo que nos defende nos momentos de perigo, proteção. Invocação: “ Miguel, Miguel, Miguel, defendei-me de todo mal. Seja meu guardião em todos os meus dias. Que tua espada de luz abra meus caminhos. Que teu poder e tua coragem sejam o meu poder e a minha coragem. Que assim seja, assim seja e assim é” !. Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.
Tina Simão. Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga. Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br
Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 100,00 a hora PROXIMOS CURSOS 26 e 27 - OFICINA DE AROMATERAPIA - 3a. e 4a. feira das 14 as 17 h ou das 18.30 as 21 h.
Investimento: 80 reais. 28 - CURSO DE REIKI NIVEL 2 - 5a.feira das 9.30 as 17 h.
Investimento: 150 reais a vista ou 2 x de 85 reais.
29 - CIRURGIA ENERGÉTICA - Tratamento Mensal Gratuito Presencial ou a Distância - 19h. Investimento: novelos de lã, copinhos descartáveis de água ou café, giz de cera, lápis de cor, aparelhos de barbear. Estes itens serão usados para os trabalhos voluntários no Lar Bom Repouso em SCS . Informações e Reservas: [email protected] 11 4238 8619 - 981453016 VAGAS LIMITADAS. Formação em Reiki – níveis 1, 2, 3 e 4 – encontros mensais individuais. Informe-se!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa