Menu

Anjos da Semana - 05 A 11/09

Atualizado dia 9/3/2016 4:37:02 PM em Autoconhecimento
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 05 a 11 de Setembro, bem como seus horários e salmos:
24/06 – HAHAUIAH – 24º. anjo – 07.40 às 08.00 horas – salmo 32. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protegendo os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Protege contra animais nocivos, assaltos de carros e colisões.
Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos TRONOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Tronos é o Príncipe TSAPKIEL ou AURIEL. Auriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é considerado o “ anjo da noite “. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro e a prever o futuro. As pessoas nascidas sob sua regência geralmente tem habilidade de premonição (prever o futuro) e revelações em sonhos. Relacionado ao inverno, suas cores são escuras como o negro, o cinza e o marrom. 3ª. Categoria – Tronos – Príncipe Tsapkiel ou Auriel – vela cinza, azul marinho, marrom, cores escuras.
Atributos de Auriel: criatividade, futuro, inteligência criativa, compreensão,pode nos auxiliar a prever acontecimentos, é o arcanjo das premonições. Invocação: “ Príncipe Auriel, que a tua força criativa esteja sempre comigo! Que a tua inteligência me ajude a preparar um futuro melhor. Que eu tenha através da tua energia compreensão da vontade de Deus sobre mim. Que assim seja, assim seja e assim é!
06/09 – NITH-HAIAH - 25º. anjo – 08.00 às 08.20 horas – salmo 70. Leia três vezes e faça seu pedido.
Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, influencia a paz, através do conhecimento da verdade. Ele gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas.
07/09 – HAAIAH – 26º. anjo – 08:20 as 08:40 horas – salmo 118. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos, colabora em processos e julgamentos favoráveis. Domina a política, os diplomatas e os embaixadores. Ele influencia os jornalistas.
08/09 – IERATHEL - 27º. anjo – 08:40 às 09:00 horas – salmo 139. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade.
09/09 – SEHEIAH – 28º. anjo – 09:00 às 09:20 horas – salmo 70. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo auxilia contra as doenças, os tormentos e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e da ruína nos negócios. Favorece a vida longa.
10/09 – REIEL – 29º. anjo – 09:20 as 09:40 horas – salmo 53. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam consciente ou inconsciente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação.
11/09 – OMAEL – 30º. anjo – 09.40 às 10.00 horas – salmo 70. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões. Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos DOMINIOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Domínios ou Dominações é o Príncipe TSADKIEL ou URIEL. Uriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que implicam em julgamento. É o Príncipe da profecia e da inspiração ligado às artes, a música e ao ensino. Traz idéias transformadoras para concretizar as metas das pessoas fracas e desanimadas. Na Fraternidade Branca serve no 6º. raio ligado à Mestra Nada e ao Mestre Jesus. 4ª. Categoria – Domínios – Príncipe Tsadkiel ou Uriel – vela vermelha. Atributos de Uriel: causas urgentes, emergências, julgamentos, leis, bondade, misericórdia divina, forças construtivas.
Invocação: “ Príncipe Uriel auxilia-me em todas as questões urgentes na minha vida. Que através da tua força eu possa saber e perceber com clareza todos os meus atos e atitudes. Daí-me discernimento para os melhores julgamentos e entendimentos. Que assim seja, assim seja e assim é! Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo. Tina Simão. Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga. Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 – link
Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 100,00 a hora
PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO
01 – Curso de CromoTerapia – 13:30h
01 – Curso de Magia Wicca – 18.30h
03 – Workshop Defesa Energética – 10 h
09 – Palestra “Início de Nova Era “ – 14h
10 – Festival Gastronômico Brasil Japão no CISE CORIOLANO – 10h
11 – Workshop “As Deusas e o Sagrado Feminino “ – 10 h
13 – Curso de Reiki nível 1 – 18.30 h 16 – Palestra “ Técnicas de Defesa Energética “ – 14 h
16 – Palestra “Desrotulando” – 19 h
17 – Workshop  “As Deusas e o Sagrado Feminino – Parte Prática “ - 10 h
20 – Workshop Defesa Energética – 10 h
20 – Curso de Reiki nível 2 – 18.30 h 21 – Curso de Benzimento – 14 h 23 - Palestra “ Aprenda a fazer a limpeza e a energização de seus cristais “ – 14h 23 – Cirurgia Energética – Tratamento Gratuito – 19h 
24 – Curso de Reiki nível 2 – 9.30h
29 – Curso de Reiki nível 1 no CISE JNB – 9h – especial para 3ª. idade
29 – Workshop “O que a PNL pode fazer por você” – 19h30 – Palestra “As Deusas e o Sagrado Feminino“ – 14h30 – Palestra “ Os Benefícios da Mesa Quântica Estelar “ – 19h
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES : [email protected] – 11 4238 8619

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa