Menu

ANO 2024

Atualizado dia 1/3/2024 9:23:11 AM em Autoconhecimento
por Ana Lucia Vieira Santos


Facebook   E-mail   Whatsapp



ANO 2024 -NUMEROLOGIA

Somando os números 2+0+2+4 = 8 temos o numero 8. Esse será o símbolo do ano que se inicia. 8 está ligado à transformações - um movimento eterno de algo que sempre se renova.

Como o 8 deitado que nos remete ao infinito, esse numero sugere que " meu fim é meu começo".

Na tradição medieval esse símbolo tinha um animal abocanhando sua própria cauda. E é essa a visão do ano que poderemos viver.

Com o 8 enfrentaremos mudanças, novas formas de fazer coisas costumeiras, mas também uma colheita de frutos do que já plantamos em outros anos.

É um ano de " ganhar dinheiro", a economia pode deslanchar com novos incentivos e todos estarão mais próximos de obter compensações por seus empenhos naquilo que fazem.

Como 8 remete a transformações, crises também acontecem, mas serão elas que trarão novas oportunidades de renovações em nossas atividades.

Um ano 8 engloba em si o Místico e o Material no mesmo nível, assim essas duas vertentes terão o mesmo valor, e só poderemos viver o lado místico de nossas vidas se as questões materiais estiverem em ordem, e só viveremos o lado material de maneira produtiva se nos guiarmos por uma visão espiritualizada e desapegada com nossas aquisições pessoais.

O que isso significa? Num ano 8 aprendemos a real valorização do poder material - ele só nos transmite segurança se o usarmos com sabedoria e humanidade em sua distribuição entre todos.

O apego é um grande entrave ao progresso material, pois ao nos prendermos a manter o que temos bloqueamos o fluxo da energia gerada pela fartura. O pródigo torna-se sovina, e isso acaba com o benefício do que foi ganho.

Ao repartirmos ganhos em benefícios, ele volta mais fluente para nós, como uma ferramenta de fertilidade que se espalha em tudo que tocamos.

Num ano 8 os ganhos podem ser maiores, e dar a eles um boa aplicação é o teste da fortuna que o ano pedirá.

O Ser Humano tem a fartura ao seu redor no planeta; conviver com respeito com o que nos cerca produzirá riquezas constantes, e " ser rico " é saber partilhar com os outros a riqueza que ainda não conseguiram alcançar.

Mergulhar nesse oceano de " dar e receber" é uma das grandes lições do ano 8.

Sem essa postura ele pode se tornar um simples jogo de altos e baixos em nossas vidas gerando crises e reflexões.

O ano 8 dentro do ciclo de 9 anos é o penúltimo ano a gerar resultados em tudo que foi iniciado nos primeiros anos do ciclo. Saber ler os sinais e compreender a rota de nossos passos nos levará a abundância que buscamos desde o início no ano 1 do ciclo.

Viver o ano 8 então é estar de bem com a harmonia do Universo como os " lírios do campo "  que são ricos em sua expressão natural, como norma de vida em sua expressão pessoal.

Tudo que nos pertence virá às nossas mãos num ano 8 , precisamos estar abertos e conscientes para receber esse regalo, e dele fazer produzir mais riquezas que a vida está sempre a nos oferecer.

O mundo está se debatendo em encontrar novas riquezas, e manter a riqueza do planeta em primeiro lugar pode já ser um passo nessa direção. Viver essa influencia em nossas vidas trará outras idéias a todos. E os benefícios do 8 se mostrarão em toda sua pujança.

Feliz 2024 então com todas as bençãos que podem chegar até nós.

   



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa