Menu

Ano novo, escolhas novas

Atualizado dia 12/22/2014 9:23:06 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Devido ao fato de que estamos a pouco tempo do começo deste novo ano, 2015, eu gostaria de convidá-los a confeccionar uma lista, para que através dela possamos nos focar com confiança e alegria, com o entusiasmo que permite que nos ponhamos em ação para manifestar nosso desejo e alegremente, concretizá-lo. O que você gostaria que acontecesse neste ano como resultado da maturidade e do compromisso da sua busca de bem-estar pessoal? É claro que podemos ter desejos que se expressam em todos os âmbitos, mas na realidade, estou convidando você para que, neste ano, possa descobrir algo que vai mais além, mas que é tão possível e próximo como você nunca antes imaginou.

Costumo dizer a você que se permita agir como a pessoa na qual você quer se tornar, que desafie os hábitos e as mediocridades que a limitam. Se em seu vocabulário interno e externo, você utiliza muitas vezes as palavras “não posso”, “não sei”, “não mereço”, coisas do tipo, o que você acha que meu convite faria? Sim! Exato! POSSO, SEI, MEREÇO!!!! E assim, tantas e tantas coisas que têm sido sua forma habitual de viver e que pode escolher transformar.

Se você está desejando mais amor, mais intimidade, mais doçura em sua vida, pergunto-lhe: você está sendo mais amoroso? Está promovendo que se aproximem os corações, compartilhando a verdade e a confiança? A isso eu chamo intimidade: o resto acontece como consequência. Está expressando doçura aos outros ao seu redor, em forma de palavras e ações? Pois aí está a resposta para criar o que você quer: dar o que você gostaria de receber. Você gostaria de ser mais valorizado em seu trabalho, mais reconhecido e apreciado? Então, não fique passivamente esperando que isso venha do exterior, comece a agir com pró-atividade simplesmente porque sim, para dar, e desfrute sem expectativas da abundância que isso possa lhe trazer.

Não quer mais sentir essa distância e essa dificuldade de comunicação com seus entes queridos, com seus filhos adolescentes, com seu consorte, com sua família? Pois não espere mais e aproxime-se, comunicando o que de melhor há em seu coração, e sem expectativas de reconhecimento, nem do que possa vir em retorno, apenas por que sim, e desfrute esse compartilhar abundante de amor, com a inocência que apenas o coração pode experimentar.

Seguramente, você quererá experimentar paz em sua vida, em sua família, em seu mundo e há formas de começar a semear isso e nos abrirmos a colher a abundância que a vida nos traz. Para isso, é importante aprender a nos focarmos no momento presente, no silêncio que jaz profundamente em cada um, e aprender a nos sentirmos cômodos e confortáveis, nesse espaço e assim, começar a escolher estar aí, e expandir o amor e a paz. Quantos momentos temos em nosso cotidiano em que podemos escolher a paz em vez de uma discussão, de uma situação competitiva e de conflito, criada talvez só pela necessidade de ter razão? Permanecer sensíveis momento a momento para escolher, essa é a chave, e ao mesmo tempo crescer, descobrindo que nossa essência, o verdadeiro em nós, esse silêncio, é o amor incondicional e o estado de paz interior. Isto implica uma aventura de descobrimento, um cultivar sem cessar isso que queremos que cresça em nossas vidas, neste ano que começa agora e sempre.

Estes são alguns convites para seu foco, para criar aquilo que seu coração mais deseja. Como consequência, verá florescer o melhor neste 2015 e cada vez mais. De minha parte, sem dúvida continuarei recordando estes passos para todos aqueles que queiram ser lembrados. Desejo a você o melhor em cada momento, cheio de alegria e de paz para todos e tudo, sem separação, sem limitações, em uma vibrante unidade de amor incondicional.

*Tire umas férias diferentes, participe com Isha dos retiros especiais de uma semana no Centro Internacional para a Paz no Uruguai clicando aqui

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa