Menu

Ano Zen : 365 músicas para meditar e relaxar o ano inteiro - eBook Kindle

Atualizado dia 9/24/2021 10:23:26 PM em Autoconhecimento
por Lisandro


Facebook   E-mail   Whatsapp

Depois de quase 1 ano de trabalho e muita inspiração, concluí a marca de 200 álbuns para meditação lançados e mais de 1400 músicas. Para comemorar essa marca de 200 álbuns, lancei o eBook gratuito Ano Zen, que seleciona alguns dos álbuns mais importantes. Abaixo a sinopse:

Não importa se você é uma pessoa espiritualizada ou é ateu. A música cura, acalma e relaxa e isso já é cientificamente comprovado. Existem músicas relaxantes compostas com a ajuda de terapeutas e neurologistas, composições e partituras específicas para que os ritmos, as melodias e os instrumentos ajudem a reduzir a pressão arterial, a frequência cardíaca e os níveis de cortisol (hormônio causador do estresse). Há músicas, por exemplo, que reduzem a frequência cardíaca ao nível das ondas alfa do cérebro. Ano Zen trás 365 músicas em mais de 50 álbuns gratuitos e selecionados, com seus respectivos links, para você meditar e relaxar o ano inteiro. Um dia de cada vez, tire um tempinho só para você e utilize as obras indicadas para meditar, para auxiliar em seu sono ou simplesmente ouvir, relaxar e descontrair. A grande maioria das faixas possui aproximadamente 10 minutos de duração e ouvindo ao menos uma música por pelo menos 5 minutos (tempo mínimo que o corpo necessita para se harmonizar ao ritmo), será o suficiente para se valer dos diversos benefícios que as melodias podem trazer para sua vida. Mas é claro, quanto mais tempo e quanto mais músicas ouvir, melhores e mais profundos serão os resultados.

Adquira grátis o eBook no link a seguir. Você pode ler através do seu dispositivo Kindle, celular, computador ou tablet https://www.amazon.com.br/dp/B09GN7QSJX (após o download, por favor, avalie o e-book com uma nota de 1 a 5 estrelas, isso ajuda a destacá-lo na Amazon para que possa ser encontrado por mais pessoas).

Paz na Música!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Lisandro   
Lisandro é músico new age. Conheça sua One Page: www.lisandros.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa