Menu

Ansiedade e insegurança: Adeus!

Atualizado dia 9/22/2014 8:05:59 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não rejeite a insegurança, eu costumava fazer isso, não a tolerava: se eu me sentia tímida ou intimidada, não suportava. Eu tinha uma ideia de quem eu era, e quando esse monstro aflorava e me sentia nervosa, então, tinha que me esconder... e como é que me escondia? Bebendo, mentindo ou fazendo qualquer coisa para me livrar disso, porque eu tinha uma ideia da maneira pela qual eu tinha que me apresentar aos outros. Todos nós, seres humanos, fazemos isso. Mas não se trata de continuar se escondendo, só precisamos olhar para esse espaço e simplesmente amá-lo.

Se uma criança está com medo, você vai puni-lo por isso? Não, você o ama, você fala, o consola, certo? Somos assim com as nossas crianças, mas não com nós mesmos, rejeitamos violentamente esses aspectos em nós, e a única coisa que precisamos fazer é começar a aceitar todas essas partes para amar essa criança interna e permitir-lhe ver além disso. Como você faz? Caminhando para esses medos, indo direto a eles rapidamente. Quanto mais rápido você ir em direção a eles, mais rápido a ilusão cai e vamos ver que a energia que criou o medo começa a ir embora... e o que resta? Só amor, sempre que o medo e o julgamento se dissolvem fica mais amor. Mas você tem que expô-lo também a partir de um lugar de amor, não de agressão ou ignorando-o: se você fizer isso, torna-se um tsunami. Abrace cada parte de você.

E como surge a ansiedade? Ela vem porque você quer que as coisas sejam como e quando você quer e, então, você está lá controlando tudo: mas se você for mais fundo, além da ansiedade que provoca essa insegurança -e todos os pensamentos e sentimentos que a acompanham-, você pode encontrar algo mais concreto e verdadeiro.

Quando você é amor-consciência, quando o amor incondicional a si mesmo é uma força abundante que o preenche, essa energia flui em direção a tudo e todos. Daí se torna uma poderosa força magnética que puxa tudo para você e suas criações superarão as suas expectativas. Você verá que realmente nunca faltou nada e tudo que você precisa está aqui e agora, porque quando você se sente abundante, tudo vem. Quando você está neste espaço, você está sendo o amor e está completo dentro de você. Então, escolha o amor em cada momento e simplesmente tudo virá, concentre-se só em dar e dar e dar, porque não há limite.

Você tem sido treinado para pensar que tudo é limitado -o tempo, os recursos, o amor- e este pensamento leva à ansiedade e à insegurança, mas agora é o momento de focar-se no amor, soltando as expectativas de como as coisas deveriam ser e abrindo-se inocentemente a receber a abundância ilimitada de criação.

*Aproveite umas férias diferentes para você, confira a programação de 2014 no Centro Internacional para a Paz no Uruguai clicando aqui

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 80


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa