Menu

Antes só, do que infeliz!

Atualizado dia 7/3/2018 12:50:11 AM em Autoconhecimento
por Carol Pafetti


Facebook   E-mail   Whatsapp

Algumas pessoas me falam “tão bonita e solteira”, outras dizem que escolho demais e vou acabar sozinha, outras perguntam onde está meu namorado e ficam surpresas quando digo que não namoro!

Ainda existe uma cobrança muito grande da sociedade para que as mulheres namorem, casem e tenham filhos.
É difícil entender essas pessoas que colocam o fato de encontrar alguém como um dos objetivos principais da vida.
É um objetivo, mas não o principal na minha vida! Tenho objetivos de crescimento profissional, pessoal, espiritual. Todos na mesma proporção.

Não adianta ser feliz em uma área e infeliz em outra.Tanta gente namorando só para dizer que namora, casando só para não se sentir encalhada, abdicando da própria felicidade por um status social.

Não quero uma vida de aparências. Sou intensa demais, entrego-me de alma, corpo e coração. Percebo que alguns homens têm medo dessa minha intensidade e acabam se afastando. Isso não significa que queira casar e ter filhos no primeiro mês de namoro. Apenas vivo a vida intensamente e quero um alguém que viva da mesma forma, sem receio de absolutamente nada. Vamos viver como se não houvesse o amanhã!

Vou ficar solteira até encontrar alguém que acrescente coisas boas à minha vida e me faça ainda mais feliz, que me surpreenda a cada instante e seja especial. Quero um amor maior, um amor de dentro para fora, um amor que eu desconheço! Que seja um amor gritante, insano e completamente único.

Hoje em dia namorar é fácil, deixar de ser solteira é fácil, difícil é encontrar um homem que a respeite e a faça sentir a mulher mais especial do universo, através de gestos e atitudes!

Lembro-me que sofria muito por me apaixonar tão fácil! Hoje, depois de passar por muitas experiências ruins, ficou tão difícil me apaixonar, e ficar por ficar, namorar por namorar, casar por casar, não vale a pena, é muito vazio e a chance de se frustrar é muito grande!
Por isso estou solteira, sozinha e feliz, deixando as coisas acontecerem naturalmente! Quando for para ser, que seja especial, intenso e infinito!

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carol Pafetti   
Te ajudo a viver com leveza, com total equilíbrio entre corpo, mente e alma.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa