Menu

Ao meu amigo anônimo

Atualizado dia 6/11/2007 3:19:55 PM em Autoconhecimento
por Zaida Miranda Rebêlo da Silva


Facebook   E-mail   Whatsapp

Como diz Milton Nascimento, amigo é para se guardar no lado esquerdo do peito... aquele que pelos motivos que conhece não devo torná-lo conhecido... e vou continuar fazendo de conta que não sei que existe... mas quem é sabe que é... a você quero dedicar estas palavras:

As pessoas chaves com quem nos encontraremos são mapeadas, a reunião com almas gêmeas, com almas companheiras e mesmo o lugar concreto em que esses eventos poderão ocorrer.

É importante vivermos a verdade e a verdade raramente é popular. A felicidade vem do íntimo, não de fora de nós, não da preocupação do que pensam a nosso respeito.

A cada respirar e a cada passo tecemos os fios da tapeçaria da nossa vida. Quando abrimos nossos corações e mentes para receber o apoio inegável da energia divina, mesmo os atos mais simples da Criação, tal como o nascer do sol, o desabrochar de uma flor ou um pássaro voando no céu, nos comprova que todo o dia acontecem extraordinários milagres. É só ter olhos para deslumbrar-se com eles.

Que Deus o abençoe e lhe dê muita luz no seu caminho.

OBRIGADA.

Taróloga

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Zaida Miranda Rebêlo da Silva   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa