Menu

Aos Trabalhadores da Luz

Atualizado dia 12/18/2007 9:15:18 AM em Autoconhecimento
por Denise Schinetzky


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Muitas são as maneiras que as trevas encontram de permanecer onde estão. Uma delas é causando rivalidade entre os grupos de Luz atuantes nessa cidade (e planeta), bem como a separatividade de todos os seres humanos. Dessa forma impedem que haja a união necessária para a grande libertação que precisa acontecer, tanto a nível Astral como na mente e coração de cada um de nós.

Cada vez que um critica, questiona, inveja, difama, o trabalho do outro, mesmo que de forma sutil ou até velada, inconsciente, está trazendo essa energia para seu próprio trabalho, comprometendo-o.

Essas questões causam nas pessoas atendidas e mesmo entre os terapeutas, ou trabalhadores, dúvidas que desestabilizam a todos energética e espiritualmente, colocando em jogo o trabalho realizado.

Somos todos instrumentos. Terapeutas ou clientes, trabalhadores ou atendidos. Não importa a posição em que estamos nesse plano, pois no Plano Maior para nossos amparadores, estamos na mesma posição: seres de luz procurando recordar isso. Humanos que precisam recordar que são Deus em ação.

Quem assiste e quem é assistido? Quem sabe de que energia ou tipo de trabalho uma pessoa precisa senão ela mesma, seu Eu Superior? Quantos existem precisando de auxílio? Não seria a humanidade toda que precisa curar o coração? Os terapeutas, ou trabalhadores da luz, não necessitam também de atendimento, energização, terapia, cura, transformação?

Onde está a nossa Luz - lucidez? As “trevas” vêm plantando sementes de discórdia e nós, os “iluminados”, “os guerreiros da luz”, os “pacificadores” estamos nos portando como diante disso? Fazemos o quê?

Quantas vezes damos ouvidos desmerecendo e até desrespeitando colegas e seres humanos, trabalhos sérios, mesmo que totalmente diferentes mas formatados por obra do Plano Maior e necessidade nossa, individual e particular de cada um.

A hora é de união. Unir a Força Crística, a Sabedoria e o Amor que existe em nossos corações e intenções de transformar o ser humano em Ser Humano. Ainda lembrando que se não existe cura sem transformação, precisamos começar por nós mesmos.

É tempo de escolher a Paz no coração, nas relações, no viver diário. É tempo de unir os trabalhadores, os grupos, as falanges de luz, deixando o preconceito que temos com relação ao que é diferente de nós. É tempo de fazer um trabalho de união com união verdadeira.

Não há mais tempo. Só existe o agora!

Um irmão na Luz"

Este texto foi canalizado hoje pela manhã enquanto iniciava os preparativos para ir à Pelotas realizar um trabalho holístico lá, mas o irmão se referiu de forma geral, não somente aos trabalhadores daquela cidade.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Denise Schinetzky   
Denise Schinetzky Terapeuta Holística - sinte rs 054 www.portalquantico.com.br http://portalquantico.blogspot.com/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa