auravide auravide

Aprenda a dizer sim para a vida


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quantas vezes você está tão absorto em seus pensamentos, tarefas e rotina que não percebe o que ocorre ao seu lado?

A VIDA lhe manda sinais a todo momento, mas você não percebe, pois está fechado para esse diálogo.

Você acorda, já olha o celular e vai levantando para mais um dia, já até sabe tudo o que vai ter que enfrentar, e está tudo certo, afinal é sempre assim, não é?

Você já delimitou ao universo a sua percepção dele, mas pode ter esquecido que a vida é muito mais do que está acostumado. Sabe quando você está tão distraído em si mesmo que nem vê o que está ocorrendo à sua volta?

Se você já está agindo desta forma é porque esqueceu de dizer SIM para a vida. E quando você fala NÃO para a vida, os seus dias são iguais, você se sente só e não entende o que precisa fazer para estar bem.

Hora de tirar as viseiras que limitam seu campo de visão, e perceber que na realidade você não controla o que lhe ocorre, mas você flui pela vida e na maior parte das vezes nem percebe como ela vai te conduzindo, pois está cego para o que o rodeia.

Para começo desta história, você pode nem estar permitindo que seu diálogo com a vida ocorra, pois pode ter caído na ilusão que a vida é sua e só você sabe como conduzi-la. O que não é uma realidade, pois sua vida é um fluxo de acontecimentos no tempo, e isso ocorre no palco da vida.

Daí já temos três personagens, você, o tempo e a vida. Você sem eles não evolui, eles sem você não existem.

A vida sustenta sua rotina e sua existência, mas fica nos bastidores, tão sutil que pode parecer que não participa do que lhe ocorre. É importante ter clareza e estabelecer uma relação realmente positiva com a vida, mas o que isto significa?

O diálogo com a vida pode ser estabelecido desde o momento em que você acorda, basta abrir sua percepção, parar de conversar apenas com as suas certezas e dizer SIM para um diálogo com a vida.

Então que tal começar perguntando, O QUE A VIDA VAI ME PROPORCIONAR HOJE? Qual será o seu palco, seu cenário, seu enredo do dia?

Este questionamento é o primeiro, aprender a olhar para fora de si mesmo e se ligar ao fluxo dos acontecimentos que você não tem controle. Aqui você sai do automático de seu pequeno mundo, para as múltiplas possibilidades. É realmente aprender a estar em sincronicidade com o seu dia, entender os sinais e compreender os acontecimentos de forma a ter uma vida mais assertiva.

Depois, basta você estar realmente presente em seu dia, estar com a mente, o coração e o corpo no mesmo lugar, para poder assimilar as experiências que te ocorrem.

Sim!!! Pois para aprender não adianta entender, mas sim assimilar. O que você assimila não é esquecido, o que apenas entendido é. E aí começa a conversa onde você diz SIM para o diálogo com a vida.

Se algo lhe incomoda em seu dia, entenda as mensagens de seu corpo, mente e coração, pois elas irão lhe mostrar o que ocorre, e sabendo disso você consegue resolver.

Outro fator importante desta conversa com a vida é que sempre é você com você mesmo. Se algo o incomoda está em você e não nos outros e, ao contrário, se algo lhe faz feliz também.

A partir desse questionamento, olhe os acontecimentos de seu dia com atenção. Você entenderá o que lhe tira a energia, que obstáculos vencer e o que lhe faz feliz. Encare isso como um exercício diário: estar PRESENTE em sua vida, fluindo no palco da vida, gerando acontecimentos no tempo, e não apenas repetindo a mesma história diariamente.

Diga SIM para a vida já ao acordar e seja o condutor da sua história.

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Astrologia comportamental orientando tua vida.

Redes sociais: www.dudirios.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/dudirios

Facebook: https://www.facebook.com/dudirios

Telegram: http://t.me/dudirios

Inscreva-se (YouTube): http://bit.ly/38lR7tW

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 106


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: dudirios@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa